Lançamento da Coleção Melissa - Time Code


Que a coleção está linda é #fato. A melissa arrasa em cada coleção que lança. A vontade era de comprar todas.

A unica coisa ruim, na minha opinião, é que muitas lojas só pedem as cores mais básicas, tudo bem que são as cores que mais saem, mas eu acho que deveriam investir em outras cores da coleção.

Enfim, mesmo assim você pode conferir a coleção MARAVILHOSA da Melissa nas Lojas Jelly. Em especial quero chamar atenção para a loja Jelly do ParkShopping que nos recebeu tão bem com o coquetel ontem.

As vendedoras são todas legais, mas também quero chamar atenção para a vendedora Hellen, ela é realmente uma pessoa que AMA Melissa, confessou tudo ontem. hehehe

E por ela ser fã de Melissas, acaba que trabalhar na Jelly se torna um prazer muito grande, e vender a peça que é sonho de consumo de muita gente é realmente gratificante. =]

Então, meninas de Brasilia, querem comprar Melissa? Procurem a Hellen na Jelly do ParkShopping.

Vamos às fotos?

 Melissa Amazonista.




 Panorâmica da bancada (muita coisa né?)


 Melissas Baby. Que dá vontade de comprar sonhando que um dia eu tenha uma menina para ela usar! =]

 Deliciosos mini CupCakes da Vintage Cupcakes.


 Eu e a Bia do Procurando eu Achei.

Bia chegando no Evento. =P



 Melissa Snoopy - Detalhe do Woodstock - e se não me engano no outro pé é o Snoopy.



 Oiii!!


 Melissa Ultra Girl, que é o meu xodó. A minha primeira ultra se não me engano foi de 2003.
Paixão a primeira vista. Nesta coleção tem a flocada em degradê, a da Alice e Flocada com floquinhos fluor.
Todas lindas.

Comentários

  1. te vi linda no blog da thainá (que por sinal acompanho diariamente e curto muito!) e tive que vir aqui te dizer que deu saudadinha! você tá linda, nex :D

    e, hmm, lançamento de coleção de uma das minhas marcas favoritas? amo! queria ter feito parte ao seu lado! bjos, querida!!!

    ResponderExcluir
  2. estão lindas...
    Parabéns,muito bom o blog super interessante.
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas