Look do dia

 Hoje tem lançamento da nova coleção da Melissa no ParkShopping e é claro que eu não poderia deixar de ir.


Aproveitando vou estrear minha nova melissa Enjoying cor bege.

Essa realmente é uma das melissas no estilo Oxford mais lindas já lançadas pela Melissa. Eu era apaixonada pela Joy, mas depois que vi a Enjoying pessoalmente se tornou meu novo xodó.





"A Melissa Enjoying é o Oxford em versão romântica e adocicada, que traz a delicadeza através do detalhe que lembra uma trama de vime artesanal e a feminilidade através de tons pastel. O seu pequeno salto garante a elegância necessária para montar looks inesquecíveis." Descrição do site.

Meu Look:




 Beeeezo pra vcs!

Comentários

  1. Oi!! Eu sempre vinha dar uma visitada no seu blog!! Adoro!!! Agora eu tenho um blog tb voltado para moda e gostaria de te seguir!!!
    Conheça o meu tb!! Se puder dar uma força lá nos seguidores!!!kkk
    www.estiloerikacosta.blogspot.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog! Parabéns pelo Look

    shopyes.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas