Nos Trinques Loggia

Foto do blog da Kellen


Quinta feira fui ao Lançamento da nova coleção de sapatos da Loggia da 107 norte. Eu nunca tinha ouvido falar na loja, afinal asa sul e norte não são lugares onde costumo passar.

Para falar a verdade fui ao lançamento para ver a Mel e a Bia. Mas acabei conhecendo muuuitas meninas fofas: Marcella, Kellen, Priscila,  . ^^

Quando passei em frente a Loggia já me encantei. Estacionei e ao entrar fiquei extasiada porque a Loggia é muito mais do que o que eu pensei. Ela tem um clima retrô e atual, dificil de explicar, mas encontrei lá um lugar super confortante e cheio do que eu mais amo no mundo: Sapatos.





 Os sapatos são lindos, únicos, e o melhor de tudo tem um preço super amygo. 

Conversei muito com a Marina (dona da Loggia), ela é super simpática e disse que a idéia da empresa é trazer sapatos únicos, diferentes, de qualidade e com um preço baixo. Tudo que nós queremos, certo?




Aproveito para deixar o convite para o Lançamento na Loggia de Águas Claras.


Beeeijo e ótimo fds!

Comentários

  1. Que LINDO evento vc participou amiga!!! PARABENS! Amei demais o post! AAAMOOO posts de eventos! os sapatos sao "unicos" mesmo! de muito bom gosto! Parabens! um luxo!!! :-)

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. de onde é o vestidinho?

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou da loja, Elaine! Fiquei muito feliz com sua presença! Sucesso sempre!
    Beijo, Marina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas