Nyx vs MAC


Oi meninas...
Passei nos correios hoje e finalmente os batons mais esperados por mim chegaram.
Recentemente pesquisando em alguns blogs e flickrs encontrei os batons da Nyx que são genéricos das cores mais famosas dos batons da Mac (sonho de consumo né?)

Eu tenho batons da Nyx e batons da Mac e os dois são ótimos.

Olhem como as cores são lindas!



Os batons que eu pedi foram:
Strawberry Milk - rosa Claro
Paris - generico do Pink Nouveau da MAC
Power - genérico do Snob da MAC
Fig - genérico do Chatterbox da MAC




Vamos às comparações pelas fotos:


- não encontrei o batom MAC correspondente ao Strawberry Milk.










Bom, para alegria de todas eu comprei alguns batons a mais.
Cada um custa R$20,00 + frete 


Só tenho um de cada: Strawberry Milk - Paris - Power - 
Fig(este está reservado para a Prisk) 


Entrem em contato ok?
Deixe comentário com e-mail ou me mandem e-mail - elainexxx@gmail.com


Beijos

Comentários

  1. as cores são lindas mesmo!
    vai arrasar muita coisa! ;)

    ResponderExcluir
  2. Excelente post! Tao bom saber que existe um batom mais em conta parecido com os carissimos da MAC, né!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oiii eu me interesso pelo batom :) Vc ainda tem? quais coores estão disponíveis? Meu email é apsousa20@gmail.com

    Beeijoooos

    ResponderExcluir
  4. quais as cores disponiveis??
    livia.ramos2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi, vc ainda tem batons? gostaria de comprar...bjos Rejane rejanesgomes@gmail.com)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas