Toy Art

Eu gosto bastante de filmes de terror com Serial Killer. Não gosto muito dos que normalmente envolvem espiritos, demonios etc.

E navegando por aí, encontrei estas pelúcias dos personagens mais famosos de filmes de terror dos anos 80 e 90. Aguns 2000 também né? Devido aos remakes etc e tal.

Na verdade pra mim eles são como o Jigsaw de Jogos Mortais. Imortais. heheh

Tá... mas eu vim aqui só para mostrar essas gracinhas.


Michael Myers dos filmes Halloween



Freddy - A Hora do Pesadelo


Jason - Sexta feira 13


Se não me engano são da marca Plush, são facilmente encontrados no ebay, com o preço em torno de 10 doletas + frete.

Em breve vou me arriscar a pedir um. Acho fofo. Mas confesso que a noite vou ficar com certo medo.
Imagina se tivesse o Chuck - Brinquedo Assassino. (JAMAIS) heheh

Essa onda de Toys fofinhos e personagens mais que conhecidos não é só com os Vilões não, existem dos personagens da Disney (que são muuuito tchutchucose vários outros personagens como Capitão América, Hulk e por aí vai.

O que vocês acharam? Teriam coragem?
Gostam de filmes de terror??

Beijo

Comentários

  1. tambem não assisto filmes com demonios e espiritismo, e tambem nao gosto de serial killers, as vezes não mostra no filme, mas acredito que todos eles, pra fazer o que fazem, tem ajuda de demonios!
    prefiro suspense e filmes de louco hehe!

    =*

    ResponderExcluir
  2. haha...desses eu não fico com medo não! super lindos!! jáquero!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse bonequinho do Jason... hauhauhauhau...

    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Super fofos, e nada assustadores! :*

    ResponderExcluir
  5. oi Elaine !!!
    Menina eu vi uma foto desses boneços a tempos atras e fiquei apaixonada .
    Trabalho com biscuit e salvei a foto pra tentar faze-los de massa , mas não deu tempo acredita/????
    Eu achei eles muito lindos hasuhauhsuahushuahauhuah
    vc me escxreveu hj no flicr e meu blog é
    www.esmaltesdakelly.blogspot.com

    vou te linkar no meu pra te acompanhar sempre
    Bjok

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas