Centopéia


Boa Tardeeee...

Esta semana estive dando um trato no meu armário e me espantei com a quantidade de sapatos que eu tenho. Contei por alto em torno de 130 pares (sem orgulho em dizer isso, por causa do meu consumismo tá?) Dentre eles quase 70 são melissa. Oi?

Diante disto e até pensando na idéia que a Priska teve em usar um vestido por dia durante este mes, a partir de não sei quando (rs) eu vou fazer a mesma coisa com meus sapatos. Porque né? Só assim para eu lembrar os que eu tenho guardados no armário.

Enfim... 


Foto aleatória das minhas Lady Dragon. (modelo de salto favorito da melissa)




E foto dos dois últimos lindos produtos que eu recebi esta semana.
Lindos ne?


Ótimo fds!
Bêzo.

Comentários

  1. Mulheres e o vício por sapatos, rs.
    A LD também é minha Melissa de salto favorita, oh arrependimentos de não ter comprado a de laço, rs.
    Quero ver esse desafio, vai ser muito legal:)
    Quero essa bolsa!!! #comofaz
    Estava pensando não cosegui convencer o marido passar lá no TJ, vai ter algum encontrinho nas próximas semanas? Se não tiver estou ponderando em depositar o $ junto com o valor do frete e vc me manda pelo correio, q acha?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Buaáááááá!!!! Vo chorarrr!!! Quero uma Lady Dragon de cerejinha pra mim e nao achoooo!!
    Onde vc comprou??
    Quero muitoo!
    Me ajuda amiga! kkkk *DRAMA MODE ON*
    Linda sua coleçao!!
    Bjocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas