Coquetel Blant Colors - Animais do Cerrado


Sábado foi o lançamento de mais uma coleção da Blant Colors aqui em Brasília e é claro que não pude deixar de ir. E ainda carreguei a cunhada junto. =]


Foi ótimo reencontrar algumas meninas, conhecer outras e atualizar mais a minha lista de contatos bloguísticos. hehehe


Mas gente... para tudo! Né? Oi?


Quando recebi os flyers da coleção na sexta feira, eu ja me encantei. Aumentei a tela milhões de vezes no zoom já pra saber em que cor eu iria voar primeiro lá no lançamento.


Dificil escolher viu? Todas, sim, TODAS as cores são lindas! Ao vivo então...


Trouxeram destaque no nome dos esmaltes com animais do cerrado e também animais que estão em extinção. Legal né?


              


São duas cores com efeito especial: Pantera Negra e Arara do Cerrado;
Uma cor cremosa: Lobo Guará
Uma cor perolado: Iguana
Três esmaltes flocados: Colibri, Saíra Azul e Beija-For Tesoura.







Para surpresa de todas uma novidade que chegou em Brasilia a um mês. 
A Joaquina Gourmet, uma brigaderia MARAVILHOSA.
Olha que coisa mais fofa!!

Não é de dar água na boca?




 Julia - minha cunhada com seu esmalte preferido. Pantera Negra. E foi a primeira vez que ela esmaltou as unhas de preto. Yeahh! Ótima escolha né?


A Ju do Dicas da Ju


Tânia - Dona da Blant Colors - super simpática.

Thaina do GTL



Monica do PossibleBeauty e a Veronica do SendoUmaDiva









O evento foi super legal, teve até Xbox com Kinect pra gente jogar... Bia, mais uma vez amiga vc está de parabens pela organização e idealização do evento.

**Nem tirei foto com a Bia, êêêê amiga... ta me devendo!**

Comentários

  1. Oiê!
    As fotos estão lindas demais, heim??? Invejei muitão sua máquina! Hahahaha... (mas é inveja rosa, váááá...)
    O post tá muito bom, parabéns!

    Adorei te ver novamente, lindona!

    Beijoquinha!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Elaine bom te ver de novo adorei as fotos e o post.

    http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal!! Esses eventos são sempre ótimos né! Adorei as fotos e as cores dos esmaltes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine! Amei seu post!
    Ficou super caprichado e suas fotos estão ótimas!
    Alias eu estou nelas! Hahaha...
    Adorei vio!
    Bjo querida! ♥

    ResponderExcluir
  5. oi flor, bom te ver de novo, pena que nunca conseguimos conversar direito :)
    eu posso usar a sua foto dos brigadeiros pra postar lá no blog? a foto que eu tirei ficou sem foco e só vi agora rsrs
    darei os créditos direitinho
    beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas