Key Caps - Capa para chave

Oi meninas!

Agora você pode deixar as suas chaves identificadas com capinhas pra lá de lindas!
Simmmm... um jeito super diferente de enfeitar seu chaveiro.

Bom, cada Kit com seis capinhas custa R$ 35,00 + frete caso alguém fora de Brasília queira.
No momento só tenho um de cada ok?

Deixem comentários no blog ou enviem e-mail para elainexxx@gmail.com

Olha, eu vi na loja Tribalista no ParkShopping e uma capinha custa R$ 11,00. 
Oi? Meu olho!
Então está super em conta ne?

Aproveitem!! Beijos










Comentários

  1. Aii Elaiineee, eu AMEI o de corujinhas, mas acabei de gastar todo o dinheiro que eu tinha no meu tênis novo :~~~~~~~

    ResponderExcluir
  2. eu tenho!!!!!as minhas são de biscoitos

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu acho um amor essas capinhas, mas não sabia que tinha pra comprar em Brasília! Até me interessei bastante ;) São super fofas, mas será que servem em qualquer chave?

    Um abraço!

    Cy.
    http://ninanoespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero comprar! me manda um email? darikinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei essas capinhas. Gostaria de comprar as KITTYKEYS. Qual o frete para enviar para São Paulo. Obrigada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas