Melissas - Desapegos


Oi meninas...

Estou me desapegando de algumas melissas porque não as uso.

As interessadas por favor enviem e-mail para elainexxx@gmail.com com o titulo com o nome da melissa por favor. O preço do frete não está incluso nos valores.

Meninas de Brasilia que desejarem ver as melissas de perto é so falar.

Caso alguem queira comprar no ML para poder pagar no Cartão de Crédito por exemplo, é so falar que eu anuncio.




1) Melissa Night SPFW - Tam 36 (creio que fique boa em pés 35) - Cor: vermelho - R$ 50,00.












2) Melissa Desire +Triton - Tam 36 - Cor: vermelho - R$ 40,00 (usada uma vez). VENDIDA






3) VENDIDA Melissa + Sommer Dadinho - Tam 36 - Cor: Preto/Branco - R$ 25,00. 






4) VENDIDA Melissa + DocDog - Tam 36 - Cor: Preto - R$ 55,00 (usada duas vezes e olhe lá)




5)  Melissa Hoop - Tam 37 - Cor: Roxa - R$ 50,00 (usada uma vez)





Comentários

  1. Quero essa - Melissa + DocDog - Tam 36 - Cor: Preto - R$ 55,00 COMO FAZ? Karen! =)

    ResponderExcluir
  2. tenho interesse pela sommer de dadinhos linda... qualquer coisa dpa um toque no twitter @evelyncmo bjo

    ResponderExcluir
  3. Como sempre cheguei atrasada =/
    Queria a Neon, é a única Melissa que calço 36, as outras calço 33/34 ou 35.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Estava visitando alguns blogs e encontrei o seu.
    Adorei seus posts. Seu blog é ótimo.
    Já estou seguindo.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a bolsa rosa de caveirinhas que a querida Priska postou no blog dela.

    Vc faz ela em qual cor e qual valor?

    Bjs e muito foto seu blog.


    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. lindass....queria a neon e a esmeralda ..pena q calçco 37..
    super baratinhas!

    ResponderExcluir
  7. quero a de dadinhos!!! se ainda não desapegou me avisa! casiana_b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ameei a roxinha e é meu numero! TA a venda ainda?!
    BeeijOs

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!

    Vc ainda tem a Desire + triton?? Se tiver eu quero...
    lania.cicero@yahoo.com.br

    Beijos....

    ResponderExcluir
  10. flor ainda tem a hoop 37 ?
    me manda um e-mail
    mayaraflrodrigues@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  11. Tenho muito interesse na Melissa Hoop - Tam 37 - Cor: Roxa , se ainda estiver disponivel por favor entre em contato, jackeline.jacke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Alguém tem essa melissa?

    Melissa Marine + Animale.

    Estou a procura dela a muito tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gata nao conheço nenhuma mas procura no google desapegos dessa melissa ou venda pq tem um site que so trabalha com isso mas n lembro o nome agora... la vc encontra tudo quanto é melissa. boa sorte. bjok

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas