Swatches esmaltes Love & Beauty e Nyx


Ja tem algumas semanas que ganhei estes lindos esmaltes da minha amiga Julia.
Ela trouxe dos EUA e três destes vidrinhos são da marca Love & Beauty e pelo que pesquisei só são vendidos na Forever 21.

Achei os esmaltes lindos, secagem mega rápida e boa durabilidade.

Esmalte Love & Beauty - (não tem o nome)

Esmalte Love & Beauty - Dark Purple (esse esmalte é idêntico ao Techno da ana Hickman) 

Esmalte Love & Beauty - Fuchsia

Esmalte Preto fosco - Risqué e por cima o Nyx - NPG 162 (detalhe que eu borrei o esmalte ali no cantinho)



***LEMBRANDO***
Não deixe de participar do sorteio AQUI

Comentários

  1. Oi Elainex! Obrigada pelo seu comentário ontem no Bipolaridade! Eu escrevo lá todas as terças-feiras, vai ser um prazer ter sempre a sua visita! Se você puder, conheça o meu blog oficial que é www.blogestilomeu.blogspot.com!
    Menina, cada carteira linda que você faz!! Fiquei apaixonada pela de cerejinhas e pela de caveira! É uma mais linda que a outra, meus parabéns!! Tô te seguindo tá!
    Um beijo gde!


    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas