Tattoo - Desejo realizado


Sábado deu #Aloka em mim e na minha amiga Jussara, e lá fomos nós conversar com um tatuador indicado por uma outra amiga, que por sinal é esposo de uma amiga de infância. (mundo pequeno)

A idéia não era sairmos rabiscadas naquele mesmo dia, mas a ansiedade foi maior. Depois que eu vi só o contorno do desenho da Ju pronto, eu fiquei louca.

Aí também decidi fazer a minha. Que eu amei por sinal.

Doeu? Sim, doeu, muito. É uma dor suportável (no meu caso quase insuportável) mas eu resisti bravamente. hehehe Na hora eu até me arrependi em ter começado. Rs.

Mas valeu muito a pena. Estou até pensando em ja fazer uns retoques nela (ideia que tive hoje) e fazer mais uma com uma outra amiga.

O que vcs acharam dos desenhos?  Vcs tem tatuagem? Tem coragem de fazer?
Conta pra mim!


Bjs.

Minha Tattoo
  
Tattoo da Jussara

Comentários

  1. Que tatuador foi? Estou atrás de um que seja bom aqui em Brasilia! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog, é lindo. Adorei as tatuagens,a sua em especial. Não, eu não teria a mínima coragem de fazer uma #NEVER.

    Heeey, visita o meu blog? http://www.perry-o-ornitorrinco.blogspot.com/

    Beijos

    // Perry, o ornitorrinco

    http://www.perry-o-ornitorrinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tenho três tattoos e só tô aguardando emagrecer um pouco e juntar um dindin pra fazer mais. (Prepare-se, lindona... é viciante!!!)

    Existem partes no corpo que são bem mais sensíveis. Os tatuadores costumam dizer que a costela é onde sentimos mais a dor da tattoo.

    No meu caso, sofri mais com uma no cóccix, que, além do local, é a maior que tenho. No mesmo dia, fiz uma pequena atrás da orelha (que, por sinal, eu AMO - é um coraçãozinho, também. Mas preenchido). Não senti quase nada.

    A sua e a da sua amiga ficaram ótimas. Bem-vindas ao clube! ;)

    Beijoca!!!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo lindo lindooooo! Delicado e fofo! Amei!
    Combina com vc!
    Essas cerejinhas ficaram um amooooorrr!
    Perfeitas!
    Beijocas

    Mônica Luz
    @Monica_Luz_PB
    possiblebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bonito seu espaço conseguiu prender a minha atenção para ler seus posts, já me tornei seguidora!Quer ganhar um conjunto com mais de 30 itens diversos? Com marcas como Victoria Secrets, De Chelles Lingerie, Natura & Avon é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

    http://www.danisnaweb.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Elaine adorei a tattoo, ficou muito fofo!
    Vou colocar vc no meu blog roll, tem como colocar o cherryland aqui tbm?!
    beijus lindona e tó esperando suas carteiras até hj! *_*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas