Back to 80's e 90's

Arrumando uma gaveta do meu armário acabei encontrando várias coisas antigas pra caramba.
Eu tenho a mania de guardar muita coisa velha, as vezes inútil, mas que alguns anos pra frente acabam se tornando recordações.
Tenho que me policiar bastante porque se não eu guardo caixinha de tudo, cosmético, correios, presentinhos. Sério, isso seria um grande problema se hoje em dia eu não conseguisse jogar tudo quanto é tralha de verdade no lixo. heheheh
Resolvi fotografar essas coisas antigas, da minha, de repente nossa infância. Acabei indo fundo atras de coisas que eu sabia que tinha guardadoe olha o que achei.

01 - Tamagoshi: Foi febre nos anos 90. Todo mundo tinha, era o pavor das professoras. O meu ainda funciona, está na caixa original.
02 - Lembram da Company? Todo mundo tinha uma mochila dessa marca né? eu guardei o adesivo que veio com a minha. =]
03 - Figurinha Amar é... vinha com frases de amor que começavam com Amar é, marca registrada eram os dois bonequinhos nus. Bem que poderiam refazer este álbum ne? Só tenho essa figurinha.
04 - Pingente VIVO. Assim que a empresa passou de Telecel (essa nem vc lembrava né?) para Vivo eles distribuiam.
05 - Pega Tazo do Mascara... dispensa explicações (to com preguiça).


Ahhh não, quero chamar atenção para as figurinhas do chiclete PLOC. Foi a edição do chiclete que vinha misturado dois saborer, tipo Moranguva, Morancaxi... lembram? Aí as figurinhas (daquela de raspar atras para ficar no papel) eram com mistura de bichos. Eu guardei muuuuuuuitas figurinhas... inclusive dentro de uma cápsula do Kinder Ovo, quando custava R$1,00. #Abafa

Lembrou de alguma coisa? Você também guarda coisa da sua infância?
O que?

Comentários

  1. Nossa lembro e tudo isso ^^

    ResponderExcluir
  2. Nooossaa, haiuahuiahiauhaiua

    Lembrei da minha infância agora.

    Esse Tomagoshi, era chamado de Bichinho Virtual não era?
    Eu tinha de varias cores, era só acabar a bateria que eu trocava.. Branco, Verde, Vermelho, amarelo *---*

    Lembra daquele pirulito, o Pushpop? Muuuito bom, o pirocóptero tbm, ahuahiuaa
    Saudade do Kinder Ovo por 1 real!

    :/

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem esses brindes? interessa vender algumas coisas?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas