Desejo do dia realizado

Quarta feira depois de ver e rever mil vezes o clipe da Brooke Fraser, uma das minhas cantoras favoritas, e notar uma simples e muito fofa gola e um dos seus looks eu fiquei looouca por uma.





Acho estas golinhas muito fofas, dão um charme muito grande no look.
Só que eu nunca vi aqui no Brasil para vender. Aliás até vi sim. A Mari do site marimauro.com vende uma muito fofa.


Olhem os modelinhos que eu encontrei no site etsy.com:




Acabei de comprar duas golinhas lá! Daqui um mês eu posto pra vcs, quando elas chegarem hehehe.
Mesmo assim acabei indo para a máquina e fiz uma gola para mim!
Olha o resultado:


Acabamento excelente. NOT. Mas pra quem fez no olhômetro tá linda!





Gostaram?


Beijos


Ahhh pra quem quiser ver o clipe:


Comentários

  1. Ai, babei agora! Você devia colocar umas na loja, heim?

    Ficou muito fofa! =)

    ResponderExcluir
  2. Sua golinha ficou um mimo, hein?
    O Etsy tem zilhares de golas lindas, mas sempre fico com preguiça de comprar (pregui$a, pra ser mais exata).
    Bj!

    ResponderExcluir
  3. bem legal e eu nunca tinha visto! a marimauro é aqui do ES, tem produtos lindos mesmo!
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, preferi a sua!! Muita linda, parabéns pela criatividade! adoro seu blog.

    ResponderExcluir
  5. que lindinha! vou tentar fazer uma tambem =)

    ResponderExcluir
  6. Essas golas são fofas demais, e a sua de onça ganhou meu coração. Quero uma também x]

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas