Encontro das Blogueiras do Quadradinho


E atenção, dia 17/07 vai rolar um dos maiores eventos bloguísticos de Brasília.

E para o envento é com muito orgulho que eu anuncio os colaboradores para que esta festa seja linda e inesquecível.

Lembrem galera... todos os produtos destas marcas são bons, perfeitos e um sonho... por isso estão participando conosco desta festa. ^^

Acessem tb o nosso blog e fique por dentro do que vai rolar no evento. http://blogueirasdoquadradinho.blogspot.com/

Obrigada a todos.

Beijos

Comentários

  1. vcs conseguiram parceria com tudo isso de marca? nossa que sonho! muito bom!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Elaine e como faz para nós participarmos???

    ResponderExcluir
  3. nossa que legal o evento
    queria muito participar
    se eu morasse ai com certeza eu iria!

    beijao flor
    www.pinup-pos-moderna-blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAH, pena que eu não moro ai!
    Eu faria essa loucura de ir sozinha, mas não conheço ninguém, kkkkkk

    Linda, amei seu cantinho,
    e adorei todas as dicas que você dá aqui!
    Parabéns, seu blog é lindo!

    Estou seguindo, se quiser seguir,
    podemos trocar muitas figurinhas, rss
    beijinhos
    http://chaveexclusiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. esperta sou eu, que só lê o post depois que passou o dia.

    ResponderExcluir
  6. Ai, adoraria participar de um encontro entre blogueiras, mas moro em Feira de Santana/BA, não é nem em Salvador haha. Mas mesmo nao indo tenho certeza que sera um encontro maravilhoso !

    ResponderExcluir
  7. Oi queria participar do evento, como posso você sabe? Sou daqui de BSB e tenho um blog tb.

    Espero sua resposta.
    meu email é blogcuidandocorpo@gmail.com

    bjos
    Vânia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas