Mini Baby Liss Conair

Recebi hoje pelos correios o mini baby liss da Conair.

Gente, ele é simplesmente uma gracinha. Pequenininho, pratico, e ainda vem com uma bolsinha termica super fofa. Ainda não testei no cabelo mas creio que funcionará direitinho. =]

Ele é de cerâmica... perfeito para carregar na bolsa, em viagens. Ótimo para dar um tchãn no picumã (como diz a Priska).

Embaladinho
Que kit mais fofo mamãe!
Cabe na palma da minha mão. Olha que minha mão é pequena! ;)
Pronto para trabalhar!

Gostaram? Eu sim...e muito.
                      Vou testar hoje mais tarde, aí passo aqui para atualizar com a foto! 
Beijosss

Comentários

  1. Ai que fofo! Eu sempre quis aprender a fazer baby liss no meu cabelo, mas ele é grandão e eu tenho muito cabelo, ai rola aquela preguiça e eu nunca consegui :(

    ResponderExcluir
  2. Ai que graça!
    Eu ameii, adoro modelar o cabelo com baby liss.
    Quando usar tira a foto e nos mostra tá?
    Beiijos Mill

    CriisOliveiira

    ResponderExcluir
  3. @@
    Morri! AMOOO baby Liss e vamo combinar que tuuuudo Mini é mais lindo!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, adorei o mini babyliss!!!!!
    vc disse no início do post que recebeu pelos correios.... Queria saber,vc comprou no brasil? Se sim, onde?

    Obrigada,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Queria saber aonde você comprou, por favor!
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru, comprei no ebay mas ja tem muito tempo! Ja n lembro o vendedor
      bjo

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas