To de volta




Ahhhh voltei!
Segunda feira fui mega pega de surpresa no meio da Praça dos Tres Poderes pela Giselle..., ela me convidou para participar da gravação do filme sobre Renato Russo "Somos Tão Jovens". Disse que eu poderia ser a sósia de uma das personagens.

Bom, depois de esperar muitas e muitas horas, depois de figurino, maquiagem e tudo mais... Fui participar da das cenas. 
Camarim


Gravamos na casa onde cresceu o Dinho Ouro Preto, sim... o vocalista do Capital Inicial. =]

Casa do Dinho


O filme estará pronto em maio/2012 se o mundo não acabar, e ja vai pros cinemas. De acordo com a tal cena onde eu ia ser a Ana Claudia (melhor amiga do Renato) de costas (hehehe) eu devo aparecer nas telonas. #Oremos


Só sei que a equipe foi toda fofa com a gente... e eu queria até falar que o Thiago Mendonça (Renato Russo) e a Lais Zaid (Ana Claudia) são uns fofos. Thiago mais ainda! ^^
             


O melhor mesmo foi conhecer um monte de gente legal, que tb fez figuração comigo. Rimos muito, falamos muita besteira... fazer o que? Deixaram a gt lá esperando por hooooras!


Bom tb foi ter "Showzinho" do Capital Inicial e Legião Urbana, ambos no inicio da carreira só pra gente! hehehe


O filme vai ficar bem bonito... =]


Pessoas lindas e fofas da figuração.


Agora to de volta vou poder postar tudo o que eu tinha preparado.


Bêjo

Comentários

  1. nossa que demais! só de poder participar já deve ser muito divertido!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. que bacana, elainex! adorei saber sobre o filme tb! ah, quero te ver nas telonas ;) haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas