Adoro Farm - Lançamento de coleção

E lá fomos nós, na ultima sexta feira 22/07 no lançamento da nova coleção da Farm, no Brasília Shopping.

A coleção estava linda, pra variar, cheia de acessórios super diferentes, estampas que conquistaram nossos humildes corações. A loja é linda e ponto.

Vamos às fotos!!

Meu look do dia! Vestido: Feito por mim - Sapato: Melissa - Bolsa: Lillac



Amei este oxford de palha e a estampa de grampo, que na verdade todo mundo mórreu!

As Lindas - Mirza, Carol, Renata e Nina. As unhas são, minhas, da Livia e Mel.

Tudo junto misturado

Renatchénha - Livinha - Elainex² - Diise




*Ps: Algumas fotos são da Mirza Braga

Beijosssss e ótima semana, que a minha ja começou com uma baita cólia! oi?

Comentários

  1. é né flor, pelo menos serviu pra gente se encontrar e bater umas fotos! rs XDDDD

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aliiii!!!
    Amei, foi mto divertido.. Confesso que gostaria de ter saido de lá cheeeia de sacolas..mas... Nem preciso comentar né!
    Eai meninas mais algum evento pra gente se encontrar???? rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa semana flor!!!
    O oxford é tudooo!
    Beijinhos,

    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A loja é muito linda, mas a qualidade das roupas é super baixa comparada ao preço =[
    Essa sua bolsa é de babar, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Todas estilosas!
    Adorei a bolsitcha!
    Esses esmaltes, adorei! Quais cores são? :D

    ResponderExcluir
  6. Linda como sempre.Triste pq não consegui ir snif.
    bjocas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Elaine.

    A Lia fez um post sobre golas avulsas. Eu passei o link (do post) do seu blog porque lembrei que você já havia falado sobre isso, comprou e também fez pra você...

    O post que ela fala sobre golas avulsas é esse: http://justlia.mtv.uol.com.br/2011/07/golas-avulsas/

    Se você tiver alguma dica pra passar pra ela...

    Beijos.

    Cristiane


    Obs: Ahhhh, essa bolsa de caveira... *perfeita*

    ResponderExcluir
  8. Ai, estou suspirando pela bolsa desde sábado xD
    E agora pelo vestido azul royal que super orna com o cabelo e a cor da pele.
    Elaine, tô comentando aqui porque fiquei na dúvida se você ia ver o comentário no outro post, me atrasei, haha
    Quero agradecer o carinho da postagem, foi uma prazer receber vocês. Na próxima visita, não esquece de me cobrar um brinde (já avisei pra Renata também).
    Ah, coloquei o link do seu blog no nosso. Me avisa se tiver problema, por favor.
    Adicionei no facebook, pra contar o número do segredo que eu não sei se pode contar aqui ^^

    Camila Sena

    ResponderExcluir
  9. Foi uma delícia né?!! As blogueiras do quadradinho foi que agitaram aquela loja hehe!! Menina vc costura, faz suas roupas? que máximo, depois me conta!!
    bjuxx lindona!
    Elaine Costa
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Elaine!!!Amei as fotos de vcs, pena que não fiquei sabendo, senão iria tb...mas fica pra próxima!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu Adoro a Farm! Essa coleção nova tá muito fofa! Como sempre... rsrs. Já quero muitas peças! Aí minha carteira!!
    Só deu blogueiras do quadradinho no evento hein. Muito digno!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. ninguém me avisa dos eventos badalados :(
    tem uma foto sua desse dia aiii qe vc tá simplesmente PERFEITA amiiga
    saudadeee te adoro
    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas