Alexa Inspired + Caveira


Quem gosta de caveirinha levanta a mão!!!

Ontem fiquei muito feliz quando fui aos correios! (este mes vou ficar feliz praticamente toda semana)

Além de ter recebido os lenços lindos de caveira que vendo na Lillac e alguns anéis, recebi esta linda bolsa!

Sim, ela ja era meu sonho de consumo desde quando só ficava namorando a belezura no Blog Fashion Coolture. Mas meus dias de namoro acabaram e hoje ja estou super feliz com ela!

Esta bolsa estará disponível na loja lillac até o final do ano em duas cores, caramelo e preto, aguardem porque ainda estou fazendo as encomendas... =]


Gostaram?

Vem muito mais por aí! =]

Comentários

  1. Ai Jesus! Que coisa mais linda eu queroooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elaine.

    Você já o preço de venda da bolsa?

    Beijos.

    Cristiane

    ResponderExcluir
  3. Tenho sim, em torno de 199,00 a não ser que eu encontre um fornecedor mais em conta... mas ate la a Lillac vai vender na loja com pag seguro pra dividir no cartão. êÊEêêEêêê

    Eu ja vi dessa bolsa a 250,00 na Fashion Coolture, oi?

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ela é realmente linda. Estou louca pra ver a caramelo...

    Vou ficar de olho, apelar pro porquinho e guardar grana enquanto elas não chegam...

    Muito linda mesmo como outras mercadorias que vi na loja lillac.

    *Vários sonhos de consumo*

    Uma coisa mais linda que outra...Bolsas, bolsas, bolsas...

    Beijos.

    Cristiane

    ResponderExcluir
  5. Irmã gêmea da minha o/

    Ela é linda mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Querooo tudooooo de caveiraaaaa!
    Amo!
    haha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas