Encontrinho de Blogueiras

Gente... é muita coisa pra falar desse fds. É post pra semana inteira. Oi?


Sabado a tarde tivemos um encontrinho mais que legal na casa da Cintia Tiara. Eu cheguei lá super tarde porque tive um casamento de manhã. =]


Mas seguem as fotos deste dia lindo, engraçado e cheio de mulher bonita. Porque nós somos Top na Balada ne? uihaiuah (nada a ver).


Foi muito bom porque eu pude conhecer mais algumas pessoas, lembrar do rosto de outras e decorar o nome da maioria! kkkkkkkkk (sou péssima nisso, ainda mais qd conheço muita gente ao mesmo tempo).


Sério, mta emoção td mundo na minha banquinha! ^^ 
Lyvia (parafernalha) linda - amei conhecer vc viu?
Renata , Carol , Bia, eu, Paulinha e Sarah
A querida Priska  
A Ju futura companheira de sala. heheh
A Renata linda. Inclusive ela ganhou a Clutch Lillac que sorteei. =]
As lindas Simone e Renata Fiore
A Cintia Tiara! Ela é uma LINDA.

É isso meninas! Tiveram muitas outras fotos e muuuuitas blogueiras compareceram, pena que não tirei foto com todas.

Mas valeu, dia 17 tem muito, mais muito mais ne?

Bêzo.

Comentários

  1. Ahhh foi tudo de bom o encontrinho, amei!
    Bando de gente linda, rs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal! Vou tentar organizar um aqui tbm!
    beijos
    e faz a unha de jornal sim menina, é tão facil q até eu consegui!

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ir num encontro desse, vc é linda


    http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreii e vamo q vamo...isto promete

    bjos
    Ju Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. nossa, q delicia! queria mt ter ido, pena q perdi :///
    mas dia 17 quero comparecer hein! XD

    ResponderExcluir
  6. que tudo esse encontro!

    http://geleiadexuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse encontrinho foi tudo de bom!
    ahhhh também adorei ter te conhecido e ainda tem uma foto só comigo, me senti heheheh você é uma fofa! E suas clutches são muito lindas!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Minha Lindaaaaaaaa!!! Nossa você é ainda Mais Lynda pessoalmente... pena não termos conversado mais... queria poder tem tempo de conversar com todas vocês!!! Amey amey Amey!!! Espero revê-la no dia 17!! Ahhh faltou eu aí nas fotos... hehehehe
    hihihi... Ahhh e quero te convidar para passar nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas