1º Encontro blogueiras do quadradinho

Segura peão que hj o post é longo viu?

Look do dia: Vestido, sapato, cinto - tudo da Renner. heheh

O que dizer deste encontro marcante hein?
Foi uma tarde ma-ra-vi-lho-sa no Clube do Congresso com as meninas mais lindas desse quadradinho que é o DF.

Conheci pessoalmente algumas meninas que só falava pelo twitter, reconheci outras, agora pelo nome... conversei bastante com algumas, porque eramos em torno de 85 eu acho. (Contei pelas sacolinhas que sobraram).

Tivemos uma tarde de sorteios com brindes muito lindos... As marcas nos mimaram muito. Vou até fazer resenha semanal dos produtos porque quero usar TODOS. (tem até uns da Hair Brasilia que eu nem falei aqui. Ops!).

Era muito mais que isso, mas todas estavam de olho nos pincéis ali ó. heheh
Ah! Não posso esquecer da palestra maravilhosa que a Bia nos deu sobre Auto Estima. Aquela palestra foi revolucionadora (chorei). Creio que toda blogueira que esteve lá vai fazer um post sobre o assunto... (e devem fazer). 

Todas aguardando começar o evento.


Ahhh! Não vamos esquecer de falar do fotografo dos meus sonhos (finalmente descobri quem é) o Jean Copetti, ele fez o casamento da Bia e desde então fiquei louca pra saber quem tinha sido, so por causa do video que passou lá no dia. hehehe
Depois vou colocar as fotos dele aqui!! =]

As lindas, Paula e Sara
Aline linda!
Priska com seu lindo Antix
Minha convidada especial - Livia
A lindona e cheia de atitude Nina
Nhahhh minhas lindas Cahh e Monica

A Juuuuu que estava linda com sua Clutch Lillac. =D
  Aiii eu nao tirei foto com todas. (chorei). E nem pude falar com todas as minhas amiguetes tb! Tinha tanta gente ne??

Todos os mimos que ganhei, e ainda falta um vestido lindo da Riachuelo.
Não posso deixar de parabenizar as lindas Bia e Carol por terem organizado um evento tão lindo pra gente, por nos ter proporcionado um dia maravilhoso, por terem separados com tanto carinho todos os mimos que receberam das empresas. Você são umas lindas e eu so desejo o melhor de Deus pra vcs!

E vocês blogueiras? O que acharam do evento??
Um Beijoooo.

Comentários

  1. Êeeee \o/ Olha eu aqui!!! Foi uma tarde realmente maravilhosa! Quero mais..muito mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei conhecer todas vcs! Foi uma tarde maravilhosa!
    Beijokas @franpantera.
    http://produzida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que tudo flor!!!
    Adorei seu look!
    Beijos e boa semana,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o evento, mas o melhor foi conhecer as blogueiras do quadradinho!! Vc é uma fofa Elaine! :)

    bjos
    Vânia

    ResponderExcluir
  5. ah, nossa tarde foi óóótemah!!!
    to vendo as fotos, vou colocar essa semana no blog tbm XD

    ResponderExcluir
  6. já coloquei nossa foto no facebook XD rs
    me acha lá, Lívia Alli (bem dificil, rs)

    ResponderExcluir
  7. Elaine que honra vc aqui em meu blog!!!

    Sim, era eu que estava falando com vc e a Mirza!! Então o site é Privália.com.br. Tive uns desapontamentos com ele, mas as coisas lá são muito boas.

    bjos
    Vânia

    ResponderExcluir
  8. Lindooooooooona Amey reencontrar você!!!! O evento Foi tudo de Bom e Seu vestido é a sua cara!!! VAmos marcar mais coisas hein meninas?! =*

    ResponderExcluir
  9. Amei te ver Elainex!!! Olha eu lá no fundo da foto!!!! Foi tudo lindo! beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ahh.. o evento foi mara nehh??
    Adorei tudo, a Carol e a Bia estão de parabéns.. e adorei conhecer vc melhor. bju

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo adorou né??? Não tem como não ter gostado, foi tudo ótimo mesmo..
    Já estou te seguindo aqui...
    bjs

    http://tobonitaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei te rever e conhecer mais meninas :)
    A rodinha de amigas só cresce, rs.
    Foi lindo o evento, que venha o próximo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. cada encontrinho fofo que vocês tem =D

    ResponderExcluir
  14. ahhhhhhhhhhhhhhh saudade de vcs!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei!Foi tudo perfeito e espero que venham muitos!

    ResponderExcluir
  16. ai que fofos os brindes, tudo muito lindo mesmo!
    E a Sigma ultimamente tá em TODAS! nossa, tbm quero hehe
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Adorei, foi tudo perfeito! Só faltou mais fofoquinhas rsrs Beijos linda!

    ResponderExcluir
  18. Ai que legal. Gostei de ver a Lívia que falo há tanto tempo.
    E o que mais amei foi o seu agradecimento no final, desejando o melhor de Deus a cada uma. Demonstra o tipo de gente que você é.
    Bjins!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo linda. Adorei seu blog e quero ver as bolsas... Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  20. as meninas estavam lindas, um look mais bonito q o outro hein!

    Espero q tenha uma ótima semana!
    Bjo grande.
    ; )

    ResponderExcluir
  21. esse vestido é a coisa mais liinda, quero ele pra mim ! hehehe =)
    O encontro foi lindo!

    beijocas ;*

    ResponderExcluir
  22. Adorei o post,e a fotinha com a clutch linda,meu xodó.

    bjocas
    Ju rodrigues
    http://dicasdajurodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Ai foi ótimo o evento!!!
    Amei, muito bom rever e conhecer outras Blogueiras do Quadradinho!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. ahhhhh adorei!
    O post ficou ótimo!
    então, não pude ir por causa da data =S
    uma pena
    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas