Esmalte do dia


Oieee!

Meu sonho de consumo até uns dias atrás era de ter um desses dois esmaltes abaixo:

Happy Birthday - Debora Lipman

Gems - Milani



Até que a minha amiga realizadora de alguns dos meus sonhos Bia, me disse que tinha um Party Of 5 Glitters da Wetn Wild que ela trouxe de sua ultima viagem!


Eu simplesmente AMEI o esmalte, supriu totalmente minha necessidade de ter um DL ou Milani. heheh Os quais não custam o olho da cara em lojinhas internacionais, mas eu estava com preguiça de esperar um mes e correr o risco de vir quebrado, enfim:


Meu esmalte do dia, semana ou sei lá até quando... 






Beijos

Comentários

  1. ainnnnn q fofo!!! Bem diferente dos que estamos acostumadas.dá um efeito muiiiiiiiiiito fofo mesmo! Adorei!! Beijo

    =*

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu esmalte!! Que amiga fofa! Viva o dia ( todos eles) do amigo!
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Morri!!! que esmalte Bapho é esse?! ameiiii!!!
    Aonde vende? qual a marca mesmo?
    beijos :)))

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o da Milani e foi uma luta para remover, beijooos!

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha! Achei fofo! Imagino o trabalho que deva ser pra tirar mesmo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas