MAC a preço de Banana


"MAC a preço de banana"

A última vez que ouvi esta frase foi da minha querida Carol (ContémGlitter) falando sobre uma guria que estava exatamente com esta frase vendendo MAC falsi, "sem saber".

Eu mesma, sem saber (no e-bay), ja comprei MAC falsificada, achei que estava fazendo bom negócio e acabei pagando por algo que não era original. Foi bem na minha iniciação de maquiagens a uns quatro anos atrás. Depois de muito tempo, ao comprar um ORIGINAL uma amiga me explicou dessa robalhera sacana. Mas enfim, errando que se aprender. E bem que eu notei que o delineador em gel era meio esquisito mesmo. 

Bom, mas falando de MAC original com preço de banana, pelo menos pra mim ou até que se prove o contrário, tenho uma boa dica para vocês: A loja The Body Need's de quem eu compro tem pelo menos tres anos, vende amostras dos produtos da MAC. Normalmente os potinhos  contém uma colher de chá do produto, o que ja é muita coisa falando-se de pigmentos e sombras em pó e gel né? Porque dura 4ever.

A The Body Need's como eu ja falei em outro post (aqui) também tem sua própria marca de maquiagens, essa eu pude acompanhar desde sempre e deve ter mais ou menos um ano e meio que eles vem lançando os próprios produtos.

E se você quiser experimentar comprar nesta loja, clique aqui ou no banner ali do lado e faça a festa.

#Dica - De acordo com o valor da sua compra o frete vai aumentando. Então se você comprar até 10 dolares o frete dica em torno de 5 dolares.

Sabe a coleção Flighty da MAC que chegou às lojas do Brasil (pelo menos de Brasília) a pouco mais de uma semana? As amostras (samples) estão disponíveis lá na loja!! =D
MAC Flighty Collection

OBS IMPORTANTE: Galera, como eu disse la em cima, para mim são produtos MAC ate que se prove o contrário ok? Eu sempre comprei deles, nunca me arrependi e adoro comprar tanto os MAC quanto os TBN. O titulo de "compre MAC a preço de banana" é somente para chamar atenção e dizer que esta loja vende AMOSTRAS com um precinho amiguinho, porém não contém a logo da MAC no potinho.

Beijos

Comentários

  1. Dica excelente, lindona!
    Eu já tinha visto, mas não confiava muito, não. Juro que olhei meio "de ladinho", desconfiada.
    Mas, tendo seu depoimento de que o trem é "bão" e as mercadorias chegam legais, fiquei curiosa!

    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já comprei mt make falsa sem saber,
    agora já fico esperta, achei legal as dicas.

    Bjs,

    CriisOliveiira

    ResponderExcluir
  3. Poxa, nem sabia disso!
    Agora vou ficar esperta
    Ta rolando uma promoção lá no blog, participa já:
    http://dominiopink.blogspot.com/p/promocoes.html

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho nada da MAC ainda hehe
    Eu não era muito ligada em marcas de maquiagem. ai comecei com o blog e fui conhecendo as diferenças que existem. Das xexelentas, passei a usar payot, algumas coisas da avon, agora passei pra nyx e eyeko. Ainda chego na mac!
    hehehe
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Tá cada vez mais comum esse tipo de fraude..
    Devemos ficar atentas aos produtos com preços MUITO mais barato que a média :)

    Bjs

    Ale Lima

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas