Nova Parceria Melissa

Como sempre a nossa marca favorita, amada, idolatrada salve salve Melissa. Arrasou em sua mais nova parceria, tudo bem que tudo quanto é blog já divulgou isso mas eu só fiquei sabendo ontem por uma amiga que lembrou de mim ao ver uma matérias láááááá em Miami. To chique. (Valeu Arlice)

Jason Wu se junta a marca para lançar dois modelos muito conhecidos pelas melisseiras de plantão.


Ele é quem foi o responsável por vestir diversas vezes a Primeira Dama Michelle Obama. Oi?

Ele virá ainda neste mes (se não me engano dia 19/07) para lançar os dois modelos na Galeria Melissa e em setembro ja estarão a venda nas lojas.

Lady Dragon ganha um laço de metal.



UltraGirl ganha um laço de fita e um pingente de coruja.

Os valores serão os já conhecidos (ainda bem). A LD R$ 169,90 e a Ultra R$ 109,90 e os sapatos serão lançados nas cores preto, vinho, nude e cinza transparente. #QueroTodas

Gostaram?

Comentários

  1. Nossaaa que liindas!
    Já quero uma Lady Dragon dessa =D
    beiijos Mil!

    CriisOliveiira

    ResponderExcluir
  2. Ai quero todas tbm, adorei essa da corujinha!
    fofa demais :D
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, paraaaaa... não tô podendo!
    A corujinha é a sua cara, tá? Foi feita pra você!

    Beijoca, lindona!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, que linda essas Melissas!!! Quando será que estarão disponíveis pra gente aqui? Vou atrás com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei.
    Pena que eu não posso usar sapato baixo, amo...e este com a curujinha dá licença, é must
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Elaine, também fiquei sabendo dessa parceria hoje. A Melissa tá muito poderosa! Fiquei imaginando a ultra na cor vinho, deve ser linda! Eu também adoro Melissa, já fui mais "viciada", confesso! Até escrevi um livro sobre a marca http://issuu.com/lyviagamerco/docs/melissa
    beijo

    ResponderExcluir
  7. mt lindas! PIREI na ultra com a corujinha *.*

    ResponderExcluir
  8. Eu já me imagino com essas fofurices no meu pé!!!! Vamos economizar até lá, né?! Pq se não, fico pobre!!!!huahuahauhau

    P.S: td vez que vejo uma lady dragon, me lembro de você :)

    ResponderExcluir
  9. Que luxoo, amo corujas!!!
    Adorei seu blog, tb sou bsb e já estou te seguindo!
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a de coruja, OMG!
    Beijos!

    tudoquegarotasquerem.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas