O vestido dos meus sonhos

Eu ja venho namorando a marca Antix a muito tempo. Desde o ano passado para falar a verdade. Para ser bem sincera eu acho muito caro pagar o valor que cobram nessas gracinhas, mesmo sabendo da qualidade dos tecidos e das costuras, ainda mais na riqueza dos detalhes e modelos das roupas.

Como eu sempre fui muito de comprar somente em lojas de departamento e feiras, raramente me ousava em pagar alguma coisa que não pudesse passar no cartão daquelas três lojas mais conhecidas!!!

Ja tem dois meses que luto contra minhas idas praticamente diárias ao shopping justamente para terminar de vez com estes malditos cartões de loja e me jogar do dinheiro ao vivo ou no máximo no meu cartão de crédito para poder me deliciar em roupas diferentes. Porque né? Existe um mundo de lojas legais no shopping e nas cidades daqui de BSB.

Enfim... passada essa crise ai de cima, e graças à Priska que me avisou das promoções na Loja Vertical Jeans (Brasília) que eu finalmente comprei meu Antix. (meus, porque foram 3)
Eu sai tão emocionada da loja, tão encantada com tantos modelos que experimentei, que cara.
EU QUERO SER GAROTA PROPAGANDA ANTIX. Pode?

Vamos ao look de ontem. 

Vestido Antix Minha Coleção - O cinto é de outro vestido da Antix tb.
  
O detalhe nas costas é muito fofo!!

Melissa Enjoying - tá de promoção na Loja Melissa

Batom: Cor 27 VULT - esse batom é revolucionário, cor maravilhosa, matte.

Comentários

  1. Ownn...a cara da fofura esse vestido! Tb apaixonei por um de matrioskas, mas não me vestiu bem :(.
    Ansiosa pelo look dos outros 2 vestidinhos!!
    Beijos,
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse vestido, vou dar uma olhada na loja.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. to babando nesse vestido!!! e na melissa linda!!! como é q eu ñ conhecia essa marca? rs o.o

    ResponderExcluir
  4. Como te dise no evento domingo, adoro seus looks e esse vestido ficou perfeito em vc!
    Vc pode e deve ser garota propaganda da ANTIX, adorei as fotos
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. ficou muito linda! Esse vestido é muito fofo, lindo delicado, perfeito!
    Adorei você ter combinado com a Melissa!
    linda linda
    amei!
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Tô vendo teu blog pela primeira vez e vasculhando TUDO! Achei o que mais amava, tua paixão pela Antix, posso dizer que é minha predileta, cada detalhe, tudo muito lindo! Ameeei ver seus modelitxos Antix aqui também, haha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas