Testando Konad 1, 2 e 3...

Tá, eu nunca fui fã de nail art. O máximo que ja fiz foram aquelas florzinhas uma vez na vida.


Desde que a Bia  começou com essa história de Konad, depois de um loooongo tempo comecei mesmo a admirar essas belezinhas.


Domingo, no evento de lançamento dos esmaltes de carimbo e craquelado da Balnt (post ainda essa semana) a Bia deu várias dicas de como usar as plaquinhas e tals.... aí fui correndo comprar a minhas sexta plaquinha pra coleção (que não vai chegar nunca ser igual a dela).

Enfim... eu ja vinha fazendo testes e até coloquei aqui semana passada. Vamos a mais duas "unhas da semana" com Konad. Eu amei o ultimo resultado...

Iridium Big Universo + Hits para carimbo preto
Lobo Guará Blant e Carimbo Branco Blant

Comentários

  1. que lindo que ficou!!! as duas artes ficaram lindas! já tive vontade d comprar konad, mas acho q ñ tenho cordenação motora suficiente, rs

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindas! Amei a de flores, vi a Bia vendendo e agora tou desejando muito rs, vou comprar \o/
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Eu te disse pessoalmente que tinha adorado, mas preciso dizer mais uma vez que ficou liiiiindo!
    Um dia entro na onda de carimbos também!

    Beijocas!
    Manu
    tudoquegarotasquerem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei!Preciso modernizar minhas unhas tbm!Bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal! To doida pra testar esses esmaltes pra carimbo da Blant tbm! Só assim pra eu usar alguma plaquinha hehe
    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas