Blushes e Batom Matte - Nyx Cosmetics

Oiee tudo bem?

Sábado recebi alguns produtinhos que me fizeram super feliz. Hoje vou falar da Nyx e amanha de um pincel MAC falso, sim falso porém lindo. heheh

Vamos lá?

Sou extremamente apaixonada pelos blushes da Nyx né? Como ainda não tinha nenhum laranjinha (que todo mundo fala) e nem um pêssego, foram esses dois que escolhi para a coleção.

Este blush tem um toque aveludado e os dois são matte. Deixam uma aparencia bem sutil, dependendo da quantidade que você usa, principalmente o laranja.

Junto com estes produtos ainda pedi um pó, que até coloquei a venda no twitter, mas como ele era muito bom meeeeeesmo, eu quebrei ele todinho e misturei com outros dois que não são da minha cor, e cheguei nela... kkkk (eu sou mestre em fazer essas coisas).



O que me deixou mais feliz com meu pedido foi ter recebido também o meu batom vermelho. Eu me apaixonei por esta cor ao ver a Bia (procurandoeu achei.com) e a Thaina (gerthelook.com). Elas tem os lábios completamente o oposto uma da outra mas achei super lindo. Eu as vi com o Ruby Woo da MAC.

Simplesmente amei este Matte da Nyx, sério... a cor não poderia ter sido melhor. Eu ja tinha pedido um vermelho mas nao gostei e dei para minha mãe, mas este me conquistou.

Ele realmente é matte. O único problema dele, e creio que de todos os vermelhos é que mancham, e se borrar... afeee! 


Nyx Matte Lipstick - MLS08 Pure Red.









Gostaram?


Um beijo procês.

Comentários

  1. tbm tenho 2 blushes nyx e adoro! to LOUCA pra experimentar esses batons matte!! parece um mais lindo que o outro!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos blushes da nyx e esse batom ficou lindão em vc.

    bj

    ResponderExcluir
  3. E tem jeito dessa mulher linda não ficar bem? TEM JEITO? Tem não... rs!

    Cores lindas, coloridas e usáveis, lindona! Ótimas compras... ainda mais considerando que Nyx é super em conta e vale muito a pena.

    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hum, lindo o batom! Ficou super bem em você.

    Amo a NYX!
    Beijooos

    http://curiosidadefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que beicinha irresítivel!! ahauahu!! Assim o Xando pede em casamento hoje!

    Adorei o batom vermelho em vc! Use e abuse que vc pode!! Bixa gata!!

    Quero ver esses blushes ao vivo! Adoro um laranja!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem lindo, aqueceu e com o cabelo...ficou lindo e nada, nada over ou vulgar. Muito usável.
    E os blushes, os best sellers né! Lindos!

    ResponderExcluir
  7. Linda de batom vermelho.To na onda tb,evolução pq nao usava de jeito nenhum kkkk.
    bjos
    Ju Rodrigues
    http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

    ResponderExcluir
  8. eu tava procurando justamente um batom matte da nyx, na beuaty joint... mas o frete tava muuuuito caro! qual o nome desse vermelho?
    beijo

    ResponderExcluir
  9. ah! quero testar! a gente podia tentar organizar um bazarzão assim com coisas legais e que ainda estejam em boa condição que a gente não usa mais pra desapegar... oq acha? o.O

    ResponderExcluir
  10. Voce ficou lindaa com esse batom.. adoreii!

    ResponderExcluir
  11. ficou lindo este batom em vc!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas