Cupcakes and Photos

Meu fds foi extremamente corrido, cheio de eventos, casamentos, festas, e tudo que óbvio, só poderia acontecer num fds... inclusive até agora nenhum fds daqui pra frente está comprometido. kkkk


Ontem a tarde fizemos um pique nique muito legal no parque da cidade. Estava uma tarde linda e foi muito agradável estar com essas pessoas tão fofas.

Sério, cada vez que fico mais perto dessas meninas mais eu me apaixono por elas. São divertidas e como gostamos das mesmas coisas, acaba que isso nos atrai mais ainda! #Fato

Os digníssimos da Mirza (Vitor) e da Priska (Tiago) também foram e são super divertidos tb! 

Eu - Nina - Raquel - Renata - Priska - Mirza

Nossa tentativa de tirar foto pulando. By Vitor
Looks do dia

Deliciosos cupcakes da Nina! - Na foto (em cima) Renatinha - Vitor (em baixo) Mirza e Priska e Tiago


AMEI essa foto!!! (By: Mirza Braga)

Meninas teremos outros pique niques, tardes no parque, risos e muitas fotos. Espero que a maioria possa ir!


Estamos pensando em agitar uma guerra de tinta ou de balão com água! Quem anima?


Beijoooo

Comentários

  1. Tudo lindo! Mas pausa para babar no seu cabelo na foto em q bate o sol...Nhaa gosto muito! Queria era coragem p tentar o ruivo na minha vida...kkkkkkkk
    bjocas Vanessa

    divadabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaa..vc tá mais ruivinha ou é impressão minha? Tá lindo demaiiiiiis :D
    Peninha que não estava em bsb..se não..eu teria ido!! Mas ainda bem que virão mts outros..uebaaa\o/
    E eu topo muito guerra de tinta/balão d'agua =D

    beju

    ResponderExcluir
  3. Que delicia, vcs devem ter se divertido muito!

    ResponderExcluir
  4. que divertido! adorei! bjbj glamourglaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei o estilo da Nina, mto bacana...

    Olha to fzdo um sorteio mega bacana lá no blog, espero contar com sua participação e se puder ajudar na divulgação ficarei mais q feliz!

    Bjo grande, se cuida!
    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look das moças!!!
    Os cupcake...hummm que delícia!!!!
    Brasíla está bems seca né, mas o Park nunca deixa de ser lindo, adoro!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. nada como alta resolução né? a ultima foto tá linda mesmo!
    to precisando urgente trocar de câmera hehe
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo!!!! Que pena que não pude ir! Mas não vai faltar oportunidade!

    ResponderExcluir
  9. tbm tenho meio q preguiça d ficar misturando cores, mas ao mesmo tempo é uma terapia, rs...
    cara, vcs tiraram msm cada foto mais linda que a outraaaaa! XD
    nha, eu to bem, no tédio do desemprego.. HAHA, mas td bem, e vc?
    : ********

    ResponderExcluir
  10. Lindonas,adorei as fotos.Tem uma sua no face linda de viver
    bjocas
    Ju Rodrigues

    ResponderExcluir
  11. Adorei o dia no parque! e adorei mais ainda o passeio pelo pátio com a Elainex e a idéia de guerra de tinta!!!
    =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas