#DafitiEliteTour - Elite Model Look Etapa Brasília



Post atrasadinho né? Mas está valendo...


Nos dias 30 e 31 de julho aconteceu a etapa Brasiliense do concurso caça talentos Elite Model Look 2011, mesmo concurso que descobriu Gisele Bündchen.


A Dafiti  é uma das grandes patrocinadoras do evento que vai rodar ainda por mais algumas cidades do Brasil. Você não conhece? No site da Dafiti (loja on line) você encontra várias marcas nacionais e internacionais. O site conta com seis categorias Calçados Femininos, Calçados Masculinos, Calçados Infantis, Tênis & Esporte, Bolsas & Acessórios e até Roupas!! Muita coisa né?
Vale a pena dar uma conferida no site.


Se parei alguns modelos da minha paixão eterna para vocês darem uma conferida... Lindos sapatos oxford.







Voltando ao evento...


Foram dois dias bem cansativos de seleção e a final teve 17 meninas selecionadas. Acompanhei de perto algumas que foram selecionadas e o momento do desfile para a Silvia Mesquita (booking da Elite Model - SP) era de grande nervosismo das meninas, mas para algumas, minutos depois era pura alegria.










 A final aconteceu no domingo dia 31.



Meu look sem gracinha morrendo de preguiça de me arrumar em casa.




#FikDik: meninas, quando forem para uma seleção deste nível não me apareçam de tênis, sapatinha, nada disso por favor. Não há nada mais lindo que um salto alto (que não precisa ser Lady Gaga) para ajudar na sua postura. ok? 


Meu look: eu detestei meu look assim que cheguei ao evento, muitas meninas altas, super arrumadas e eu com cara de quem estava indo passear no bosque! kkkkk - evento de moda pede um salto alto. Oi?


Agradecimentos: Zeca e Silvia (Ellite Model) que foram super gentis. Ciça da Dafiti que me convidou para fazer a cobertura!!!


Beijo beijo.

Comentários

  1. poxa,adorei seu look de ir passear no bosque XD rs

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você! As concorrentes tem que estar de salto mesmo! :]


    http://geleiadexuxu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amyga pára com isso!!! vc tá linda chique e muuuuito perfeitinha nesse look!!! A falta de salto não tirou sua beleza hihihi... Ahhh e quero te convidar para estar presente nas postagens do meu blog e deixar sua marquinha lá viu?! E aí já tá participando do NOVO Sorteio que está rolando no meu blog?! já fez sua inscrição de hoje?! você pode se inscrever todos os dias lá e ter mais chances! Sua presença no meu blog faz dele um lugar mais mais legal! Passa lá viu!? Sua presença e seus recadinhos são muuuuuuito importantes!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijoooo da Mih!
    =D

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDAAAAAAAA... amei esse vestido, sério!!!! beijosss

    ResponderExcluir
  5. perfumes importados com super desconto , acesse:http://www.xperfumes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Relógios Originais com os melhores preços do mercado, confira: www.relogiosdegrifes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Relógios importados com os melhores preços do mercado, confira: www.replicasde.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas