The Fifties - A mais nova hamburgueria de Brasília

Alguém já ouviu falar no The Fifties?


Inaugurou a menos de um mês aqui em Brasília (Pier 21) uma Hamburgueria que tem o estilo Rock'n Roll das lanchonetes americanas dos anos 50. Ela tem um charme todo especial e é rica nos detalhes que realmente fazem a gente querer ter nascido lá nos EUA e nesta época. Eu particularmente moraria lá dentro. kkk


Tive a oportunidade de ir duas vezes em menos de uma semana, na verdade com um intervalo de dois dias. heheh Ontem até comentei com minha amiga, dá vontade de ir até a lanchonete bem caracterizada, muito rímel e saia rodada.


Então, no cardápio tem desde saladas, omeletes e hambúrgueres (claro) até aqueles lindos Milk Sakes de filme antigo hehehe. Batata frita e onion rings não deixam a desejar.


Sério, vale a pena ir. Para mim o hambúrguer é melhor que do Marvin, a única coisa de "ruim" é que o hambúrguer não vem com batata. Ahhhhh. Quem liga?


As sobremesas então... de-lí-ci-a.


Espero que fiquem com água na boca de ver as fotos. Vale a pena ir.


Ahhh antes que eu esqueça. O preço - achei um pouco caro, mas já que não vou comer lá TODO final de semana né? então vale a pena. Hamburguer a patir de R$20,00. Se não me engano as batatas e onion ring a partir de R$ 15,00.




Um lugar bem atrativo para as BDQ se reunirem. Meninas é lindo de mais! Eu sempre penso em vcs quando vejo essas coisas legais!


Bia, Renata, Carol, Nina, Manu, Michele, Ana, Mirza, Sarah, Paulinha, Mel, Thaina e toooooooooodas as outras lindas.
Vamos combinar um dia?


Gostaram da dica?
Um beijo

Comentários

  1. Poxa to dentro! É só marcar, desde que você falou me deu vontade de ir!!!
    =*

    ResponderExcluir
  2. haha, eu fui 1x já! dá mesmo vontade de ir de saia rodada! acho q vou com meu vestido d bolinha da próxima,rs XD
    eu achei o lanche MEGA grande, haha, mas comi tudo e com milk shake XDDD

    ResponderExcluir
  3. ai vamo!!!! haha, eu tenho um vestido de bolinha rodado! demorou! rs

    ResponderExcluir
  4. upa!!! tô dentro demais!!!!!! :D vou atras de uma roupa 50's já!! beju

    ResponderExcluir
  5. Tô dentrooooooo! Dia desses eu cheguei até a comentar com alguma das meninas!
    Vamos combinar sim - ainda não fui no daqui, mas conheço de SP. Diliçasssssss!!!

    Beijoca, sua linda-mais-que-linda!!!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vamos combinar sim, achei o lugar super legal e as comidinhas parecem ser deliciosassssssss

    ResponderExcluir
  7. Como eu adoro a fifties!
    quando to em são paulo tem q rolar uma passadinha lá!
    muito bom :)
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi! Eu vi esse restaurante novo lá no pier mas nem pensei em ir pq imaginei que era super caro! Mas se você tá indicando deve ser bom mesmo!
    Sou uma blogueira nova aqui de brasília! Visita meu blog!
    http://fashioninspirationbsb.blogspot.com/

    =**

    ResponderExcluir
  9. Adorei a lanchonete retrô, mas, fica muito contramão para mim :(

    ResponderExcluir
  10. Hum... Parece ser ótimo!!!
    Vou passar por lá hoje para conhecer.
    Valeu pela indicação.

    beijokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas