Novidade Doritos Dippas

Você é apaixonada(o) por Doritos como eu?
Então deixa eu contar uma novidade!
Já tem um tempo, na verdade, que eles lançaram o Doritos Dippas, dois molhos (se não me engano) para acompanhamento do salgadinho. Sabor Cheddar e Cebola.


Eu e o namorado experimentamos o de Cheddar.







O que eu achei:
Ele é gostoso, mas com este doritos queijo nacho o sabor do cheddar foi parar não sei onde. kkkk


Para o Doritos Dippas, eles lançaram também o doritos sabor natural (vamos assim dizer). O que deve facilitar muito no sabor dos molhos né?


Custa em torno de R$ 6,00. Vale a pena. comer com pão tb é muito bom! hehehe


Gostaram da dica?


Beijos

Comentários

  1. HUMM... Adoooooro Douriiitos e adoooro cheddar! Ja vi esse Doritos dippas no mercado mas nunca tive vontade de comprar. Agora que eu sei qe tem de cheddar, EU QUEROO. rsrs

    Beijooooss
    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu amoooooo doritos,que delicia,parece ser muito bom!
    vou procurar nos mercados por aqui, pra ver se acho para experimentar!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! vou procurar pra poder experimentar tbm..hehe..amo doritos!!
    bejitos

    ResponderExcluir
  4. Adoro meu marido está viciado,com uma cervejinha então?Gosto mais do sabor cebola.
    bjos
    Ju Rodrigues
    http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

    ResponderExcluir
  5. Ja vi varias vezes isso no mercado mas fiquei com medo de comprar, e ser ruim.. porque nao é tão baratinho né? kkk vou ver se na proxima eu compro! :D Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas