Parceiros Mundo Lillac

Genteeeeeee que felicidade a minha.


Ontem fui surpreendida com tanta coisa boa na minha vida!! Duas delas foram em relação ao Blog. Duas parcerias lindas, que eu amei.


Como vocês podem notar, ali no canto direito do blog estão os nomes destas duas grandes empresas.


Granado:



Meu blog foi escolhido para integrar a lista de blogs parceiros da marca, ao todo foram 150 blogs e fiquei muito feliz de ter sido uma das escolhidas. A Granado é uma marca que eu tenho uma paixão incrível. Conheço desde que me entendo por gente graças ao meu pai que também é grande fã. Sou mega ultra fã da linha Pink, e já tem novidade no ar, pra quem gosta... e é isso. Muito obrigada Granado por apostar no blog como parceiro viu?
Pessoas, aguardem que vem muita coisa boa por ai! =]






Koni Store (Guará II):




Deixa eu rasgar ceda porque graças a esta marca que eu me apaixonei por comida japonesa. A primeira vez que fui numa Koni Store foi no Rio de Janeiro, em Copacabana a dois anos atras. Quando vi que aqui em Brasilia tamém fiquei mega feliz e logo se tornou point dos meus amigos. Conheci a Koni Store do Guará II por causa de um site de compra coletiva (porque até então nem sabia que tinha aberto) e graças ao Twitter acabei conversando com o dono e hoje estamos com esta parceria deliciosa para os leitores do blog, válido somente para Brasília tá? Meninas de outros estados, não chorem!! =/

Estou feliz, com um sorriso enooorme e espero que vcs também gostem das parcerias, que leiam e participem das promoções que vão ter aqui!

Um beijo grande e não esqueçam que às 16h tem o resultado do sorteio dos esmaltes Via Mia ok?




=]

Comentários

  1. Amiga fina é outra coisa, néam???
    Mais uma vez, parabéns, lindona. Você merece todo o reconhecimento do mundo!
    E a gente merece muita coisa cheirosinha e comida japa! Hahahaha...

    Ah, vi sua entrevista! "Nem" tava sem-graça, né, moça? Mas a lindeza e a simpatia não têm disfarce. Estão sempre presentes!!! =)

    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas