Pincéis Hello Kitty

Oiee,

Esta semana recebi alguns pincéis muito fofos.
Ja tem um bom tempo que a famosa marca de cosméticos MAC fez uma coleção de maquiagens e pincéis com a logo Hello Kitty.
Não comprei os originais, claro. Mas a qualidade destes pincéis me deixou de queixo caido.
Além de lindos e fofos as cerdas são ótimas. O meu preferido e querido de todos é o mini (Kabuki). Não me imagino mais sem ele para passar o pó. Muito macio e fofinho.

Eles são réplicas ok? Mesmo com o nome da MAC estampados...

O que vocês acharam?
Futuramente terei deles na Lillac!! Coisa boooua!



**Aviso aos navegantes**
Esqueci as fotos do sorteio de hoje. kkk 
Amanha tem o sorteio da Via Mia. ok?
Fiquem de olho!


Beijosss

Comentários

  1. Fofos e desejáveis.





    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ah, mt fofo!!!lembro qd a mac lançou, mas os genéricos tbm parecem bons XD

    ResponderExcluir
  3. olá, parecem ser otimos mesmo hein!!

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita para falar, por que todos sabem que eu adoro essa gatinha fofa.
    Esses pincéis são lindos!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Lindos!!! A textura deles é boa tbm?
    Bjo.

    ResponderExcluir
  6. comprei um kit igual esses,nao vejo a hora dos meus chegarem,estou super anciosa!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas