Via Mia - Coleção Casa de Praia

Eu ja havia comentado aqui, sobre o lançamento da nova coleção Via Mia.

Só de ler o release da coleção eu ja fui me apaixonando secretamente por ela, namorei os modelos no site, e ao vivo eu simplesmente quis casar com todos os que estavam nas prateleiras. 
Confesso que até estes sapatos com salto de corda eu tive vontade de experimentar. Sério. Não que eu os ache feios, de maneira nenhuma, mas é que não acho que combinam com meu estilo... mesmo assim tenho namorado muitos deles por aí. hummmm

As cores estão simplesmente maravilhosas, básicas e tudo a ver com este verão (que ainda não chegou mas td bem). Os modelos lindos de viver. Vejam com seus próprios olhos:




Ahhh! antes que eu esqueça, aguardem que logo logo vai ter um sorteio bem legal aqui no blog. Presentinho da Via Mia, o que será???


Aproveitando, quero agradecer a Bruna que me convidou para o lançamento da coleção, e pelos presentinhos, principalmente o bilhetinho, que eu achei de uma preocupação imensa. Amei mesmo.


Beijosssss e comente, o que acharam da nova coleção.

Comentários

  1. Linda!!!! tudo lindo! Amei as sapatilhas..e esse colar?!?!!? Gente!!! Lindooo!!

    Fiquei curiosa sobre o sorteio..será que é um colar?!?!

    =)

    beju

    ResponderExcluir
  2. Adooooro a Via Mia, já gostava antes de vir pra Brasília.. Agora então que é no Park Shop, pertinho de casa... Aiiii meu cartão!!! =D
    Daqui uns dias vou ter q dar uma passadinha por lá.. =D

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindooooo! Ficarei doida se eu for lá...Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    É a primeira vez que acesso o seu blog, e logo de cara já amei!Já sou seguidora!
    É tudo feito com muito bom gosto!

    Também moro aqui em Bsb!!

    Sou dona do blog www.fernandalara.blogspot.com, onde compartilho dicas de beleza e tudo relacionado ao universo feminino!

    Aguardo a sua visita!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Esse colarzinho de janelinha foi o que mais amei quando curiei o site da marca, assim que você postou o convite, lindona! Eu e minha mania de acessórios fofos e diferentinhos!!! Rs...

    Tomaaaaaaaara que seja esse o mimo! =)

    A coleção está MARA mesmo. E muita, muita coisa que é a sua cara, né?
    Beijoquinhas, lindona!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente desejei todos.




    Bjs
    Clau
    http://garotajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. háaaa.... Amei tudinho!! Quero mto..srsrs
    Mais agora fiquei encucada com o sorteio...
    Eita ansiedade..

    ResponderExcluir
  8. nossa, cada coisa linda! olha esses mocassins coloridos *.*

    ResponderExcluir
  9. Difícil escolher...

    Cristiane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas