1º Sorteio - Kombo Executivo Koni Store Guará II


Bom dia pessoal!
Hoje começam os sorteios com o nosso primeiro parceiro, Koni Store (Guará II).
É muito importante que leiam as regrinhas. 
Eu não gosto de colocar muitas regrinhas, mas agora estou entendendo a necessidade! hehehe
Parte boa é que se vc seguir todas, nos proximos sorteios não terá muita dificuldade certo??
Chato mesmo é so no inicio!

Vamos lá!




IMPORTANTE:

1) O sorteio dará direito a um Kombo Executivo a sua escolha (vejam os Kombos disponíveis na figura).
2) Esta promoção é válida somente para a loja Koni Store do GUARÁ II - Brasília - DF.
3) A pessoa sorteada terá 24h para entrar em contato comigo para finalizarmos o sorteio. Caso contrário, o Kombo será sorteado novamente.
4) O cupom será validado no estabelecimento mediante apresentação do cupom impresso e documento de RG ou Habilitação.
5) O cupom é válido por uma semana (veja o período em cada sorteio).
6) É necessário que cumpram todas as regras para que seja o ganhador, antes de divulgar eu vou conferir todas.


Regrinhas - Como usar o cupom (1º sorteio)

1) Após o sorteio, divulgação e contato com o ganhador, ele receberá por e-mail um cupom para apresentar junto com o RG ou Habilitação no estabelecimento.
2) Mais uma vez, VÁLIDO SOMENTE PARA A LOJA KONI STORE GUARÁ II.
3) O cupom do primeiro sorteio poderá ser utilizado de 09/09/2011 a 16/09/2011 das 15h às 18h (domingo também).
4) O sorteio será realizado na quinta feira dia 08/09 e o sorteio divulgado no mesmo dia através do blog e redes sociais. Fiquem ligados!!
5) Qualquer duvida a respeito da utilização do cupom ou regrinha exigida, por favor, entre em contato COMIGO através do Twitter @elainex.


Regrinhas - Como participar do sorteio.

1) Deve residir em BRASÍLIA - DF;
2) Ter disponibilidade de ir ao estabelecimento durante os dias e horas para utilizar o cupom.
3) Seguir o @KoniGuaraII  e @elainex
4) Curtir a fan page do Koni, banner com link ali do lado direito do blog.
6) Preencher o formulário com todos os dados exigidos.
7) Seguir TODAS as regrinhas citadas acima.


 Beijo e boa sorte.

** Quem quiser pode me convidar para companhar no dia viu? hehehe**

Comentários

  1. Acho chato ter que seguir a marca para participar... Mas tá valendo. Regras são regras né?

    Vou me inscrever em casa, twitter bloqueado aqui...

    ResponderExcluir
  2. Pena que nao gosto rsrs.
    Beijoss

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!

    Está um sucesso a promo!!!
    Participem!!!

    @koniGuaraII

    ResponderExcluir
  4. uhuu, adorei! só tô participando por causa do namorado, ele AMA comida japonesa! Eu não gosto mas parece que lá tem chinesa tbm, ai eu caio no yaki!!
    bjuxx!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amoooo essa comidinha!! Quero ganhar Elainex!!
    bjinhos lindona,
    Vânia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas