Cobertura Holográfica Hits


Eu estava mais que desesperada para receber os tres vidrinhos preciosos da nova coleção da Hits que eu comprei semana passada. Chegaram segunda.

Eu ja tinha visto a coleção inteira com a Dany porque ela recebeu tudo no sábado. Me apaixonei e fiquei mais ansiosa pelos meus.

Já tinhamos notado que os holográficos da HITS (que realmente são holográficos), brilham mais no sol ou numa luz branca do que num lugar um pouco mais fechado. Tudo bem... mas no sol é um escandalo galera! Bah!

Resolvi testar meu xodó, o Hefesto, a cobertura holográfica. Gééééntchy, posso dizer que as fotos não ficaram fiéis porque eu não sou uma ótima fotografa de unhas... mas dá pra ter uma noção.

Ando apaixonada pela "filha única" então resolvi adotar este tipo de esmaltação.


Usei:
Cigarrete (Risqué) - Neytiti (Sancion Angel) - Hefesto (Cobertura Holográfica Lançamento Hits)

Sancion e Risqué com a cobertura holográfica Hefesto.

Foto com Flash

Foto sem flash na luz branca

Foto no sol




E aí o que acharam?
Eu amei, e acho que todo mundo merece um vidrinho precioso desse! =]


Em breve a coleção inteira chega na Visual Cosméticos da 403 norte e eu aviso vcs!


Beijos

Comentários

  1. Esse Hefesto vai bem com qq. esmalte. Tô pensando seriamente em comprar um de reserva kakakaka... Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. lindo dimaaaais!! Eu to ate usando o cigarrete, mas vendo ele assimm o meu ficou tão sem graça rsrs

    Beijooos

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindooooooooo, ameii demaiiiiiis
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tu és malvada, heim, Dª Elaine? Passou o Hefesto pro da Sancion ficar holográfico, é? Hahahaha... e não é que conseguiu???
    Bão demás!

    Beijoca!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas