Fica a dica: Efeitos nas fotos, fazem toda a diferença!

Essa semana vi no blog da Evelyn um post que me deixou extremamente animada para fotografar!
Sou viciada no meu Tumblr e nas fotos que reblogo, e lá encontro muita foto com um efeito que eu AMO.

No blog da queridona, ela falou sobre um programa de edição para fotos. O pixlr o-matic e fuçando a página eu descobri não só este editor (o-matic) para dar vários efeitos nas fotos, mas que também temos uma especie de Photoshop e outros programas que não abrem aqui no trabalho. Veja aqui todos os disponiveis.

Fora isso tudo, o pixl o-matic também pode ser encontrado no market dos celulares Android. 
Agora você não precisa mais ficar morrendo de inveja das fotos que seus amigos iPhonados postam no Instarg, já que esse programinha ainda não está disponivel para nós, Androideanos.
Pelo menos ele quebra um galho e as fotos vão diferentes pro Twt, Fb, Yfrog e tantos outros sites...

Eis alguns exemplos de fotos que editei.
Resolvi fotografar alguns detalhes da minha sala aqui no trabalho, fora as minhas unhas e eu. =]

Contem o que acharam?
Bjs e bom fds!


Comentários

  1. Adoreiii!!!!!! já baixei qui no trab' :)
    mt tank's pela dica! bejú =*

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta foto lindo, parabéns viu!! adorei os efeitos!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dos efeitos! Esmalte lindo! bjos

    ResponderExcluir
  4. Vou fuçar já!!! Amei... Big beijo sua linda!!

    ResponderExcluir
  5. Amei...
    Ótimo blog super interessante,parabéns.
    Já deu uma passadinha lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    Pois aproveite pra da uma visita,tem um monte de post legal e vários assuntos bem bacana.
    Vou aguarda sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu tmb sou mega apaixonada pelas fotos que rola nos tumblrs da vida! eu sempre coloco efeito nas minhas foto!! amei o post!! vou te add.! :)

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos!!
    To te seguindo!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Adorei dona Elaine, já usei esse programinha hoje pra ver como é... o bom é q é rápido, eu já uso esses efeitos no photoshop, lá chama-se filtros...adorooooo!!

    Adorei sua fotinha olhando pra gente, tipo e eu aqui uahuhauhuahahaua

    bjo flor!

    ResponderExcluir
  9. Realmente faz muita diferenças nas fotos eu adorei, seu blog é mt fofo gostei mt, já estou seguindo, espero que goste do meu tbm bjus


    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Esse efeito virou moda. Voltar a usar a câmera Lomográfica também. Fica super legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. adorei as fotos amoreca opa e estou ansiosa =D

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Conheci seu blog através do Chá Com Cupcakes da querida Monike e vim aqui dizer um oi. Quando puder, venha me visitar tb =)

    Meu blog: http://thoughts-inexcess.blogspot.com/
    Minha loja: http://myblackballoons.blogspot.com/

    Bjoks
    Nany Morrison

    ResponderExcluir
  13. Eu bemmm sei que faz!!
    Não fico sem um efeitinho básico!!
    Um beijo e boa semana
    http://www.blogdaleoliveira.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas