Inspiração - Unhas Color Block


Navegando por aí ontem, creio que no blog da loja Emme (não me recordo) encontrei a foto abaixo.



Achei tão lindo que serviu de inspiração, uma vez que a minha escolha de anteontem não de deixou muito feliz.

Então eu usei:


Para a base da unha: 

  • Balé Classico da Colorama e 115 da HIts. Uma camada do Hits e duas camadas do Colorama.

Para as francesinhas: 

  • Lady Di da Lapogee
  • Aqua da Big Universo
  • Celestial da Big Universo
  • Tropical da Big Universo
  • Maria do céu da Lapogee



Ficou assim:







Eu adorei o resultado, apesar de eu estar tão ansiosa ontem para fazer as francesinhas que elas nem ficaram muito bonitinhas. 

Tirando as minhas cuticulas ressecadas (abafa). Estou me dedicando mais aos creminhos para hidrata-las e ja tem feito muita diferença. =]

Look do dia:

Saia: Feita por mim - Bolsa, sapato e blusa: Renner

Comentários

  1. Achei lindoooooooooooo demais!!!! De verdade!!! Ficou tão delicadinho!!!! Curti!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda, adorei a ideia da francesinha.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda, adorei o look do dia, quem me dera conseguir passar um dia todo com escarpans sem que saiam do meu pé ou me apertem os dedinhos hehehe.
    As unhas com frnacesinha colorida cmpletaram o look com perfeição.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aiii. mais eu amei taaanto sua unhas, ficaram lindas!
    Vou tentar!

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofah amei, muito delicadinha,ja estou seguindo seu blog,bjus querida.
    http://divinocharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ah!! q máximo! adorei a idéia! e seu look td ficou ótimo XD

    ResponderExcluir
  7. lindas..................mas quem disse que eu tenho paciência,eu faço maior meleca.................kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Noossa ficou liiiinda sua unha. Ameiii essa francesinha!

    Beijos

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. linda! acho linda essa francesinha colorida, mas ainda não achei um esmalte que fique nude em mim! vou testar com outra cor embaixo =)
    e esse look? simples e lindo!

    =*

    ResponderExcluir
  10. Amei o look de boneca e a francesinha viu, ficou perfeita ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas