Lançamento Blant - Flores do Cerrado

Sábado passado (03/09) tivemos o lançamento de mais uma coleção da Blant Colors.
A coleção chama-se Flores do Cerrado.


Ela contou com a ajuda da Thaina (do blog http://gtlook.com/) que é bióloga e ja havia feito um estudo sobre flores e deu as idéias maravilhosas para a Blant.


As cores dos esmaltes ficaram simplesmente incomuns. Não existe no mercado nada parecido.
Todas as cores são peroladas, inexplicáveis de tão lindas!


A Blant completará um ano de lançamento aqui em Brasília no dia 17/09. Desde o primeiro encontro de lançamento eu tenho a honra de participar, e tb foi através deste primeiro lançamento que comecei a conhecer as meninas! =]


A coleção é composta por seis cores. Todas levam os nomes das flores que existem no nosso Cerrado.


Canela de Ema - Flor de Araticum - Flor de Sucupira - Caliandra - Flor de Para-Tudo - Flor de Pequi

Esmaltei com o Flor de Para-Tudo ...
E com o Caliandra na filha única

Livia

Diise

Priska e Carol



Nina ;)

E aí? O que acharam?
Estou esperando ansiosamente a coleção toda chegar na Visual da 403 Norte pra comprar os meus favoritos!


Beijos

Comentários

  1. Eu tbm amei a coleção, simplesmente única! Nossa foto ficou liinda, amei! Já roubei para mim tá...rs Beijos gata

    ResponderExcluir
  2. é linnda a coleção. Eu ameii. Pena que nao deu pra eu ir no lançamento.

    beijoss

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ainnnnnnnnnnn nem tirei foto com vc, to tisti kakaka... Vc como sempre LINDA. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. que cores lindas , quero tudooooooooo
    yaminiunhas-yami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse seu vestido.
    A cor do seu cabelo ta mt liinda!
    bjs

    CrisOliveira

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. quero comprar logo essa coleção!
    deve ter sido muito bom esse evento! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas