Puro Brigadeiria


Quem não gosta de um brigadeiro hein?
Impossivel resistir certo?
Agora no Brasília Shopping você pode encontrar um quiosque recheado destas delicias.
São muitos sabores. Muitos mesmo (maçã verde, pimenta, creme de avelã, tradicional, 70% cacau, Crème brûlée etc.)


Cada um custa R$ 3,00. Acho caro, mas vale a pena. O chocolate é fino e eles são deliciosos.

Provei o creme de avelâ porque minha prima indicou. Ele leva na massa nada mais nada menos do que Nutella. É uma delicia.


A Puro Brigadeiria está localizada no térreo do Brasília shopping em frente à Caixa Econômica, se não me engado.


Beijoss

Comentários

  1. aiiin que delicia! nao sou muito fã de chocolate, mas brigadeiro eu gostooo!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm... faz isso comigo naoo!! Babeiii aqui. Delicia ehnnnnn! *-*


    bjs


    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Háaii que delicia...O de Paçoca tbm é perfeito!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas