Quinta Granado - Manteiga Emoliente


Hoje começa a Quinta Granado. Toda quinta feira vou falar de algum produto da marca, até porque o blog agora é parceiro né? 

Como eu tenho bastante coisa da linha pink e nunca falei da maioria aqui, porque não deixa-las mais por dentro desta marca e linha tão perfeitas né?

Vamos começar com a Manteiga Emoliente:


Segundo o site, o "produto é indicado para hidratar e regenerar a pele de calcanhares, joelhos e cotovelos, proporcionando um aspecto sedoso e não gorduroso."

O que achei: A consistência dele é mais grossa que um hidratante comum para a pele, é praticamente a mesma consistencia daquele creme que a natura lançou para o inverno? Esqueci o nome agora.
Realmente não é oleoso, eu tenho um tremendo problema em usar produtos oleosos nas mãos e pés porque transpiram de mais. Mas quando passo o produto (normalmente só antes de dormir) eu naõ sinto nada pegajoso e muito menos minhas mãos e pés transpirando.
Por isso já estou no segundo pote, que doi presente de uma amiga. ^^ 




Vale a pena investir o valor, que não é dos mais altos. Eles podem variar de loja em loja. No site da Granado ele custa R$ 16,00.


Alguém já usou ou usa? O que acharam?

Comentários

  1. ah, sou LOCA pra usar essa manteiga! parece msm ótemah!

    ResponderExcluir
  2. Ela é muuuuuuuuuuuito boa mesmo! Ainda mais aqui em Brasília que tudo resseca nessa seca! :)

    ResponderExcluir
  3. Amo essa manteiga, não fico sem!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAaaaaaaaaaaaaaai eu to super precisando de uma!

    até fiz o pedido e escolhi a opção pagar via boleto, mas o boleto nao apareceu, dai mandei um email mas nao me responderam! =T

    poxa vida! :(

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Gostei da dica, estou precisando de um desses

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas