Quintas Granado


Oieee,
Aproveitando que a Granado é parceira do Blog, resolvi finalmente falar de todos os produtos que eu já tenho da marca, principalmente a linha Pink (vide foto). Quando me deparei semana passada com o que eu tinha da linha (quase toda) quase caí dura no chão. Já que cada coisa fica num canto do quarto eu nem tinha percebido o quanto essa linha tomou conta do meu coração.

Como já vai fazer parte da rotina bloguistica falar dos produtos que futuramente vou receber, resolvi começar logo com o que já tenho e uso.

Quero deixar claro que não é porque a marca é parceira que eu tenho obrigação de amar todos os produtos que ainda vou receber, ou os produtos que tenho. Sempre vou dar minha opinião sincera, e ainda rebater com o que o site fala a respeito. Porém, já confesso que vai ser complicado não gostar de alguma coisa, afinal acho que a marca se preocupa muito com qualidade e principalmente preço. E está a tanto anos no mercado né?

Espero que vocês gostem das Quinatas Granado a partir de amanhã!
E espero também que falem se ja conhecem ou possuem o produto do qual vou falar e tals.

Um beijo e se preparem para essas quintas de beleza super cheirosas que estão vindo por aí!

=]

Comentários

  1. Adoro os produtos da Granado. Parabéns pela parceria. Eu perdi essa... snif snif snif Me lembre daqui 6 meses... rs Beijim Xará

    Cris
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da Granado e a linha pink é a minha preferida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas