Cake do Cerrado

Semana passada foi bem adocicada, começando com a noticia de que eu tinha sido a grande sorteada (milagre) do blog da minha quilida amiga Renata (http://mariagastadeira.blogspot.com/).

Ganhei no sorteio 10 cupcakes do @cakedocerrado.


Gente fiquei tão feliz com isso vocês não fazem idéia.
Entrei em contato com a Carol (seuper linda e simpática) para encomendar minhas delicias.

E quinta feira a noite a quilida Re, deixou la em casa.
Quando eu cheguei, me deparei com uma caixa super linda em cima da mesa.
Larguei a bolsa e corri, porque a curiosidade era mega, master, blaster.

Fiquei muito encantada com o cuidado na preparação. Na delicadeza de cada cupcake.
Simplesmente deu uma dó enorme de come-los.


Como eram vários, algumas pessoas puderam experimentar. E todos, inclusive eu, amamos.
Na escolha dos meus consegui provar o de trufa e o de beijinho.
QUE DELICIA.





E é tanto recheio que os bolinhos tem que eu fiquei espantada, e feliz, claro.
Vale muito a pena encomendar, não é caro.
E elas fazem para festas, tem vários sabores. =]

Vocês podem encontrar mais detalhes no blogdo CakeDoCerrado.

Comentários

  1. hummm que deliiiiiiiiicia. pena que nao foi eu quem ganhou! kkkkk

    beijos

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nosssa..juro..juro que to passando mal por conta dessas coisas lindas gostosas saborosas...aff..acabei de almoçar e aqui não tem nada de doce....parabéns sortuda!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas