Esmalte Show - Ludurana

Oiee.

Vim mostrar pra vocês meu esmalte da semana, que poderia ser o mesmo pra sempre porque ele é simplesmente perfeito.

Fiz o máximo que pude para tirar fotos onde mostravam o real brilho Chromo deste esmalte mas confesso que as fotos não ficaram fiéis, ele ao vivo é outra historia. Mas dá pra ter uma noção.

Comprei na Visual Cosméticos do Guará I, na QI 11 se não me engano. Paguei R$ 15,90. Là tem toda a coleção, se não me engano os holográficos também.
Achei o preço saladinho, mas como eu ja estava apaixonada por ele resolvi investir, mas tb so nesse vidrinho ne? hahahah É o meis bonito com ctz..

Vamos ao que interessa:




Gostaram?
Eu me apaixonei! =]

Beijos


** UPDATE**

O ESMLATE É PERFUMADO, SÓ NOTEI AGORA ACREDITAM???? KKKK MTO BOM

Comentários

  1. Nossa muito lindo Elaine!
    O preço não é dos mais amigos mais vale a pena! bjocas

    ResponderExcluir
  2. nossa, o preço é bem salgado, mas é msm lindo! parece mt esmalte importado diferentão *.*

    ResponderExcluir
  3. Preciso do meu... snif!!! Ele é Show...
    Beijim
    Cristina
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Comprei o Fascinante e o Reluz, eles são absurdos de tão lindos. Queria todos, mas esse preço não ajuda hehehe

    Só não gostei do cheiro :(

    ResponderExcluir
  5. Para tudo!!!!!!!!!!!! Eu tinha dito que não pagaria tudo isso nem morta, mas com essas imagens eu quero já kkkkkkkkkkk.
    Beijos :}

    ResponderExcluir
  6. morro por este esmalteeee... eu queroooooooo
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, boa noite!
    Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
    É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.

    Essa cor de esmalte está um arraso!

    Pode ter certeza que visitarei sempre!
    Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!

    Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
    Atualmente, temos 3 super sorteios:
    1º uma linda bolsa da Disney
    2º Um super kit da sotareli Cosméticos
    3º Um kit especial de cuidados femininos da Lib Cosméticos
    Gostaria muito que participasse!

    bjO e muito sucesso!

    Breshopping da Dany
    twitter: @brechodanylins
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, recebiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vc é um anjo, fiquei muito feliz com o presente + cartinha ♥

    ResponderExcluir
  9. menina, que esmalte bapho!
    caramba, amei mesmo, tipo aquele da Ozotic Pro né?
    mas meio carinho...
    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Haha que chique! Ele é lindo, ficou perfeito nas suas unhas gata!

    ResponderExcluir
  11. Nex, que esmalte lindão!!! Acho lindo demais esses esmaltes com efeito, mas sabia que em mim eu não gosto muito..?! Sei lá pq.. =/

    Mas adorei!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas