Inspiração Vs Criação

Nooossa! quanto tempo não tem um post desse aqui no blog! O ultimo que eu me lembre foi esse aqui.

Devo agradecer a lindinha da Samara por acabar, mesmo sem querer, me incentivando a colocar em prática uma inspiração que eu estava maquinando a quase um mes. Hehehe

Inspiração:





Criação:



Gente essa bolsa ainda está em fase de teste mas em breve vai ser mais uma produção da Lillac. Quem gostou levanta a mão. hehehe

Ainda estou fazendo alguns modelos, pesquisando ideias e tal. Mas eu simplesmente amei e ao contrário do que eu pensei que iria achar, não é nada pesado nem chato carregar uma bolsa dessa. Detalhe, ela não tem alça.

E aí? O que acharam?

Beijos.

Comentários

  1. Nossa Elaine, ADOREI!!!
    Já quero encomendar uma pink...hauauuahuahahuah!!! (pode?)
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana. Mas eu sinto falta de alça. Preciso me acostumar a novos tipos de bolsas, acho que é por isso que sou tão doida pelo modelo da alexa. Super mega prático...

    Tá linda na foto!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. bem bonita, você poderia passar essa costurinha em volta também ! Iria ficar liiindo ! :)

    ResponderExcluir
  4. nossa!!! quero encomendar uma pra mim AGORA!!! linda linda!!

    ResponderExcluir
  5. Anonimo, obrigada pela dica, vou atendela no proximo teste.

    Da proxima vez lembre-se de assinar tá?
    =D

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei, to na fila quero coral com marrom consegue?E tem botãozinho né.

    bjos

    http://www.modaeconsultoriajurodrigues.com/

    ResponderExcluir
  7. tá bem bacana, elaine só senti falta dela ter um formato mais parecido com as outras..tipo as beiradinhas mais quadradas antes de virar um bico..tipo carta mesmo....e a cor tá linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Elaine! Saiu na revista Manequim, acho q do mês passado, sobre como fazer uma bolsa desse tipo... acho mto bonita! bjos

    ResponderExcluir
  9. Vai ficar bonita, gostei dessa cor para destacar hein!!!
    Boa sorte com as novas criações Elaine, beijo!

    @evelyncmo
    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ueba.... com tantas dicas logo logo teremos nossa nova clutch lillac style! =p
    Já viu no blog da Mel do deveria estar estudando as bolsas que ela usa? São de uma loja (intuitif nem sei se é assim) que se inspira no estilo de algumas blogueiras e dá o nome da blogueira a bolsa! Pode ser uma futura tendencia para a Lillac! =) Aloka hehe... bj

    ResponderExcluir
  11. Aaah cara, amei a bolsa e seu look, ficou lindo

    beijos

    meiacolherdeacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas