Look - Achado do dia

Ontem a noite, depois do trabalho fui com minha mãe ao shopping. Nada como uma noite chuvosa para fazer esses programinhas com ela. Simplesmente amo.

Como eu ja sabia (fonte super segura) que a Renner (êêÊÊÊÊê) estaria com promoção de botas, logo falei pra ela e fomos lá! Tudo bem que arrematamos quase os ultimos pares, heheh mas levamos botas muito lindas. =]

E eu super torci para amanhecer um clima bem frio para poder usar a minha hoje.
 


Pasmem, essa bota custava R$ 269,90 e eu paguei só R$ 59,90. Oi?
E ainda por cima a bota é de couro! Coisa boa ne?
Já que eu estava com super #PaulaFeelings  e o look que ela usou domingo com uma bota de montaria MARA, levei mesmo. (Apelo: Paulinhaaaaaaaa posta aquele look, estava linda!)

Esse look tb vai pro Dani "intchymo". =P


Bêjo e boa quarta chuvosa em Brasíliaaaaaaaaaa....

Comentários

  1. Amei o look, adoro esses achados!!! É muito bom né??!!! hahaha é amanhã....#lokas
    Bjos!
    http://www.balaiodenovidades.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei na segunda uma bota na C&A por 29,90 ela era 199,00 amey!!! amyga onde vc comprou a sua?!

    ResponderExcluir
  3. Jura???? Muito barato, por ser couro!!!!! Adorei a produção! bjos

    ResponderExcluir
  4. é linda a bota, tenho uma marrom, mas nem consigo combiná-la com mtas coisas, quem sabe um dia acerto não?!

    Beijo grande
    @evelyncmo

    ResponderExcluir
  5. Noooooooossa.. que mara!! Achei linda essa bota!

    beijoss

    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. o que? como assim? acho que não li direito???

    Não acredito, só 59 nessa maravilha!!!

    Sua sortuuuuda!!!

    P.s: amo seu cabelo!

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda!! Mas cara eu me pergunto, se a bota está por 59,00 e era 299,00 a gente é mto roubada nesse Brasil né? Aff! Que saco!!

    Beijocs

    ResponderExcluir
  8. nossa!!! hiper ultra achado!!! mtmtmt linda!!!

    ResponderExcluir
  9. Nex!!! Sua linda!!! Adorei o #PaulaFeelings..kkkkk
    Me senti super mega lisonjeada..até quis chorar! Eu sou chorona #ProntoFalei

    Adorei seu look..arrasou [não canso de me dizer] como sempre!

    Putzgrilla mano!! 59,90????? ah nãoooooooooooo, eu queroooooo!!!!!! Mt linda essa bota! Mt mesmooo

    E aproveitando o comentário da Mirza, quero ressaltar que a C&A tá com cada coisa linda e super barata!!! Acabo de voltar do shops e vi mts sapatos por 29,90..acho que vale dar uma conferida! Sinto que voltarei lá..hehehe

    p.s: Vou remontar o look de domingo..só por vc!! Suas palavras me encheram de alegria!! estava me sentindo horrorosa..kkkk

    bejú

    p.s²: como disse a amiga lá de cima, eu amo seu cabelo!!!

    ResponderExcluir
  10. Gente, só eu que passo na C&A e não acho nada legal? :(
    A única coisa que achei lá por esses dias foi uma sapatilha de lantejoula por 23 reais.

    Elaine, em qual renner vc comprou a bota?

    Amanda
    http://tuttifruttirainbow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. gostei bastante desse look! e foi um mega achado hein mulher!!!!
    eu tenho duas botas, mas não consigo usa las..preciso aprender!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas