Look Domingo


Meu look de ontem para ir à igreja foi:
Blazer - Renner
Claça - Zara
Sapato - Zara
Blusa - C&A
Bolsa: Lillac


Meu Cabelo:
Desde 1998 eu não usava franja, na verdade nunca usei franjão assim. Eu tenho muito complexo porque tenho pouco cabelo e tals... Mas eu achei que combinou com a trança. Quem sabe eu não aposte mais nesses looks assim. =]
A trança é raiz, e contornei a minha cabeça com ela. Se um dia tiver paciência eu faço um video pra vcs!



Make:
A de sempre. Sombra clara com um fundo marrom (para ficar mais natural).
Blush puxado para o marrom e batom foi minha nova aquisição.
Yes Cosmetics - Paris

Ótima semana pra vcs!
Um beijo
=]




Comentários

  1. Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Faz o vídeo da trança, morro de vontade de aprender!
    Também tenho um blog e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

    ResponderExcluir
  2. Arrasou com está trança e este blazer

    ResponderExcluir
  3. Amei tudoooo..vc é minha diva inspiradora :) Como sempre arrasou!!!

    bejú

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda de novo! E com fico feliz em ler: Look para igreja... Deus te honra tb por tudo isso.
    ElaniX, por essas e outras é que vale a pena blogar, vale a pena Sevir!
    Vc me emocionou, fez sentir que é real toda promessa de Deus, que Ele honra a todos que O seguem!
    Qto preconceito e critica recebo tentando me fazer desistir, mas creio, aminha vida, a sua e a de meus leitores são muito importante! E não há nada de errado em querer ser linda, amada e admirada como querem as garotas e mulheres que conheço em alguns blogs.
    Obrigada por sua visita e pelo comentario especial! Volte sempre.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  5. aah achei muito lindo o look, soube combinar bem com a roupa esse blazer ficou otimo :)

    beijos:)

    http://meiacolherdeacucar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda eu adorei seu look mas me apaixonei mesmo foi pelo cabelo esta perfeito e ja estou seguindo aqui tá me visita depois.
    Te espero por lá
    Beijosssss
    Simara

    ResponderExcluir
  7. Está a próproa Penélope Charmosa! Está linda!!!! Eu vi esse blazer por la tb, estava na correria e nem deu tempo de pegar o meu...snif! bjos

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Adorei o blog e já estou seguindo!
    Segue o meu também?
    Beijo grande!

    @whoisami

    ResponderExcluir
  9. Oi flor!

    Adorei o seu blog e já virei seguidora!

    Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    Ps: Que cabelo lindo que vc tem! =)

    ResponderExcluir
  10. Meninaaaaaaaa... quero aprender essa trança me ensina? rsrs..Blog lindo..Já estou seguindo..

    Tem um sorteio rolando lá no blog,vamos participar?

    Bjos

    http://www.pensaseeufosserica.com/

    ResponderExcluir
  11. Que comportado esse look hein!! gostei muito!! e esse cabelo perfeito? lindo rsrs

    ResponderExcluir
  12. Ficou legal com a franja!! Eu nunca consigo fazer tranças mais elaboradas :(
    Amei o batom, quero um imediatamente x]
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Linndo look! Me apaixonei por esse blazerrr. *-* Vc fica mais linda assim de franjinha rsrs


    Beijos

    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não acredito que vc fez sozinha seu cabelo!!! Me passa esse dom hahaha
    Tá lindaa!
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. que cor de cabelo maravilhosa!
    qual cor vc usa nele?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas