Look Rock do dia

Ahhh esse tempo chuvoso, onde o cabelo fica mais parecendo uma vassoura do que tudo só uso ele preso.
"Ih! Choveu, cabelo encolheu."

Este foi meu look de hoje, o look que até postei no twitter dizendo que não tem nada a ver com meu ambiente de trabalho, eu disse isso porque trabalho num Tribunal, ai vcs podem imaginar, entre ternos e roupa social de repente se encontra nos corredores alguém fashion de mais pro ambiente. kkkkkkkkkkkkkk That's me!

Enfim, vamos ao look.
Todo o look é dá...? Isso mesmo, Renner.

#FikDik essa botinha está de promoção viu? R$59,90 corre corre!

Comentários

  1. Ahhhhhh... nem era minissaia ou top? Rs...

    Linda, quilida. Só a meia-calça que é mais "anormal" para o ambiente do Tribunal, mas o padrão é tão fofo... não é lá uma meia arrastão, né? Linda, linda. Supercute.

    Beijo grande!

    http://mariagastadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii!! Seu look rock é super sweet!!!
    Arrasou muito, como sempre!
    Confesso que bateu um pequena frustração.. onde foi parar o top rosa neon com decotão, heiimm?!!?!? kkkkkkkkk

    bejú

    ResponderExcluir
  3. Adorei a botinha *o*
    Em qual renner foi?

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Amei o look. Acho essa meia de corações muito fofa woumm :)

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, babei nessa meia!!!!!
    Isso prova que dá pra fazer um look bacanérrimo gastando menos!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Muito linda! Eu estive na Renner do Pátio Brasil e não encontrei =[
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas