Mini Curvex


Galera, comprei este mini cuvex no e-bay.
Eu não uso cuvex, nunca usei, provavelmente nunca usarei. hahaha
Mas confesso pra vocês que por não usar eu tb não sei dizer se essa fofura realmente presta.
Confesso também que fiquei super receosa em colocar meus cilios dentro desse negocio.

Mas ele é uma gracinha ne?





E é bem pequenininho como vcs podem notar na foto.
Não encontrei nenhum pots em blog algum (brasileiro) falando dele... para pelo menos ter uma base para contar para vocês.
Que fique bem claro que não estou falando nem bem e nem mal deste produto. Apenas não usei e quando chegou não me interessou nem um pouco. Comprei pq achei bonitinho e pensei em sortear. Mas... pra você que se interessa, e leu este post (pq eu sei que tem gente que não lê. há) Me avisa porque a primeira pessoa que deixar o comentário dizendo "eu quero essa fofura de presente". Leva.

Beijossss

Comentários

  1. Acho curvex muito bom, dá um ótimo resultado nos cílios *-* @_biahmarttins

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Haaa Eu tbm quero essa fofura de presente!!!!!!!!!!! Sou amante de coisas pequenas, faço coleção de tudo quanto é coisa pequena.. ainda mais curvax.. Lindoooooo!! Bjo Linda

    ResponderExcluir
  4. Elaine nao vou mentir,nunca mais tinha entrado no seu blog =X,mas menina como ele ta crescendo,adorei seus posts tanto que estou a horas aqui vendo o que eu tinha perdido e confesso que foi muita coisa hehe...a sua lojiunha on line tbm ta bacanérrima...muito sucesso ai pra você flor
    aH e eu odeio curvex 1º que me belisca sempre...2º que nao consigo ver tanta diferença qnd usam ele,mas tudo bem..
    entao e isso sucesso ai pra você e estarei sempre aqui apreciando e esperando sorteios e novidades XD
    beijos =*

    ResponderExcluir
  5. noosssa, se eu tivesse vindo mais cedo elaine.. hahaha, esse curvex é muito fofo.
    Meu curvex quebrou essa semana, eu uso mtooo!! hehe.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO ESSA FOFURA DE PRESENTE , pq ne vai q a outra guria some...... kk ai q lindo, queria tanto :')

    ResponderExcluir
  7. ahhhhhhhhhhhhh cheguei tarde dimais!! Eu queria essa fofura de presente! rsrs


    Beijos

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Aff, cheguei muito tarde!!! Minha frase então vai ser "Queria essa fofura de presente"....
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas