Quinta Granado - Escalda-pés

 Hoje é a vez dos Sachets Escalda-pés.


Uma caixinha contém cinco sachets de 15g cada. Eu uso metade do saquinho por vez. #MãoDeVaca

Uso sempre que sindo meus pés bem detoadinhos, cansadinhos, e sempre que vou fazer as unhas também.

Aí ja aproveito um pouquinho do "sal" para o potinho onde vou deixar as unhas da mão de molho. =]


O que vem dentro dos pacotinhos são uma espécie de sais de banho, só que para o banho dos pés. A sensação destes sais são quase a mesma coisa de estar sentindo o toque de cera de vela. 

Segundo o site: "Indicado para proporcionar limpeza e relaxamento dos pés. Ativando a circulação sanguínea deixando-os com agradável sensação de leveza."


O que eu achei: Bom, é super notável a diferença da água assim que você coloca o produto nela. É como se a água (morna) estivesse aveludada. Ele tem um cheirinho bem fraco, mas a fragrância é a mesma de toda linha pink. Eu realmente sinto os meus pés bem cuidados depois que uso, a sensação de limpeza é incrível. Gosto bastante. Mas no meu ritual de cuidar dos pés inclui também o produto que vou falar na próxima quinta. Aguardem...

Na loja da Granado ele pode ser encontrado a R$ 10,95. Lembrando que o valor pode variar de loja para loja, principalmente as de cosméticos.

E aí alguém ja usou? Usa? Conta pra mim?

Beijos e até quinta com mais Granado.

Comentários

  1. Eu vi uma loja no park shopping que vendia toda essa linha...mas eu sinto que nao tenho mto paciência pra cuidar dos meus pés nao...no maximo um creminho e pronto huhu ^^` mas me interessei por esse escalda pés pq dps de usar salto meus pés ficam acabados e bom que alem de tratar relaxa ne? huhuh ^^` depois eu vou la pq tbm gostei muito daquela manteiga emoliente que você mostrou!XD
    o post ficou Otimo
    beijos gatinha =*

    ResponderExcluir
  2. Elaine eu vi as fts da coleção da Rê e ameiii!
    vc tá liinda flor!
    postei lá no blog, olha lá
    beiijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas