Quinta Granado - Polvilho Antisséptico


Cada vez que vou ao site da Granado pesquisar sobre o produto do dia para falar aqui, me surpreendo com alguma informação que era totalmente desconhecida por mim, por exemplo, eu não sabia que o Polvilho Antisséptico podia ser usado nas axilas. Mas eu também não tenho coragem. Se qualquer desodorante já deixa tudo branco kkk imagina o polvilho. Oi?

Eu quase não uso o meu, na verdade uso só quando calço um tênis, o que é muito raro.



É nada mais do que um talco. Que uso até para tirar manchas de óleo das roupas. =]





Segundo o site:
Combate assaduras, brotoejas e os odores da transpiração dos pés e axilas. Previne pruridos e frieiras. Clinicamente testado. Ações antisséptica, secativa e antimicrobiana. Fórmula eficaz desde 1903.

O que achei:
Não acho que combata a transpiração, pois já testei com sapatilhas e não deu este resultado de pé sequinho (não estou falando de melissas pois para mim são um caso a parte).

Na loja da Granado ele pode ser encontrado a R$ 4,95. 

Um beijo!



Comentários

  1. poxa, seria bom se combatesse mesmo a transpiração e deixasse os pés sequinhos em sapatilhas...se fosse assim até me arriscava a comprar um pra mim...

    ResponderExcluir
  2. É acho que nas axilas não rola..kkk!
    Só coloco tênis quando vou pra academia, mas acho que não tenho chulé...kkk!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, preciiiso comentar...
    Esse polvilho mudou minha vida.
    Sério gente, meus pé suam muuuito. Então, qualquer coisa que eu coloco no pé, já era, inclusive sandália. Com o suor excessivo, acabava dando um chulé chaaato. Já passei umas vergoinhas por causa disso.
    Até que um dia resolvi testar esse polvilho ( vale lembrar que já testei toooodos o talcos, polvilhos e antissépticos que existem no mundo).Esse foi o único que deu certo. sinto que meus pés não suam mais. Posso tirar meu tênis, sapatilha ou qualquer calçado, durante o dia, que ta sequinho.
    Acredito mesmo que depende muito de cada pessoa. Mais acho que vale muito a pena tentar....
    Amei e não posso mais viver sem!!!
    bjs, sarah

    http://blezanaopoemesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amorecaaaaaaaaaaa tenha um excelente fds =D

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine!
    Realmente o polvilho é muito bom,fico muito chateada por suar muito nos pés, usei e pude comprovar a ação.
    Parabéns pelo blog!
    visite minha pagina :http://superestilo70.blogspot.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Combate à transpiração SIM!!! Uso ele juntamente com rolon sem perfume, só o rolon antitranspirante tenho hiper-hidrose e o cheiro Tbm é desagradável, então passo o rolon e depois o granado, fica uma pastinha qse incolor, e NÃO TRANSPIRO UMA GOTA SEQUER!!! Além disso tem opções dele c cheiros bons e sem cheiro Tbm o q é excelente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Queiti?
      Pois é, no meu caso não ajudou muito não. Mas vou fazer o teste como vc faz. Vou usar um antitranspirante rolon antes! Vai que fica melhor ne?

      De qqr forma obrigada pela dica!

      bjs

      Excluir
  7. Foi a unica coisa que deu certo pra mim,depois de tentar todos todos os tipos de desodorante,roll-on,spray,creme todas as marcas,fui no dermatologista ele passou um produto uma fórmula feita por farmácia de manipulação e mesmo assim nao deu certo.. ai uma amiga me indicou o granado pink! FOI A SALVAÇÃO! Não fica nenhum cheiro..o unico contra é quando coloca que suja roupa tem todo um ritual pra colocar..mas fiquei sabendo que eles tem o produto em creme também ..https://www.belezanaweb.com.br/granado-pink-talco-cremoso-antisseptico-creme-anti-transpirante-100g?desc=on&id=27864&gclid=CIT0lbiN4M8CFccHkQoddaEMaQ vou experimentar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee, pois é o talco em creme eu n me adaptei muito nao. Acho que falei dele aqui tb, quando falei dos produtos da PINK! O bom é que tem várias opções ne??? eu só acho que poderiam inventar um desodorante para o pé aerosol ne? Seria lindo! hehehe =**

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Gostou do post? Deixe aqui seu comentário.
=]

Postagens mais visitadas